sexta-feira, 27 de junho de 2014

Programa de Estágio-Trainee Nielsen 2014


O programa de Estágio-Trainee 2014 da Nielsen oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e contato com as maiores empresas do país e do mundo.

O objetivo do programa é desenvolver jovens talentos, tornando-os altamente qualificados para oferecer soluções de inteligência de mercado aos clientes, assim como construírem uma carreira de sucesso na Cia.

Requisitos: 

• Cursando Administração de Empresas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade, Relações internacionais ou cursos afins, com formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016;
• Habilidade numérica;
• Inglês avançado e desejável Espanhol;
• Ótimos conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel e Power Point;
• Disponibilidade para período de 6 horas de estágio/dia;
• Estudar no período noturno.


Inscreva-se até o dia 17 de agosto www.vivatalentos.com.br/nielsen

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Programa de Trainee da Invepar

Empresa
A Invepar é um grupo brasileiro que atua, no Brasil e no exterior, no segmento de infraestrutura em transportes, com foco em gestão e operação de rodovias, sistemas de mobilidade urbana e aeroportos.Hoje, o grupo conta com 12 empresas que administram e operam concessões nestas áreas, proporcionando mobilidade e acessibilidade a milhões de usuários em regiões estratégicas do território nacional e da América Latina


Programa
O Programa destaca o job rotation em diferentes áreas e o conhecimento das empresas do grupo como importante capacitação aos aprovados, garantindo uma visão ampla da organização e seus processos. Além disso, a previsão de cursos de desenvolvimento, tais como liderança e gerenciamento de projetos, agregam valores fundamentais à carreira de nossos trainees.

Pré-Requisitos
Conclusão entre 07/2012 e 07/2014; Necessária Graduação em Bacharelado;Inglês nível Avançado; Domínio no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); Disponibilidade para residir em outra Cidade/ Estado/ País.

Áreas
Administração; Ciências Aeronáuticas; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Engenharias;Logística; TI (Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação).

Etapas
Inscrições Online (de 9 de junho até 28 de julho); Análise de Inscrição; Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico; Laboratório de Competências; Painel de Negócios; Entrevistas Finais; Início dos Trainees.

Inscrições até 28/07  - www.ciadetalentos.com.br/invepar

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Seleção de estagiário para o SESC

Até a próxima sexta-feira (6), estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo de estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc). Existem 26 vagas, além de cadastro reserva.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de design, educação física, entre outros. Os selecionados atuarão nas unidades do Sesc espalhadas por Pernambuco.

Os participantes da seleção passarão por análise curricular e entrevista. Haverá provas práticas para os estudantes de design e web design. Quem for selecionado receberá bolsa no valor de R$ 607, bem como auxílio transporte de R$ 6 por dia. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. Os concorrentes precisam preencher a ficha de inscrição disponível no site do Sesc e entregar os históricos escolares nas unidades da instituição em Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Surubim e Triunfo. Na Região Metropolitana, as candidaturas podem ser feiras na Gerência de Recursos Humanos, situada na Rua Treze de Maio, 455, no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

A divulgação do resultado do processo seletivo será feita no dia 11 deste mês. Outras informações podem ser conseguidas no regulamento da seleção.