terça-feira, 30 de setembro de 2014

Programa de Trainee Kimberly-Clark 2015

Programa de Trainee Kimberly-Clark 2015

Os jovens que buscam uma oportunidade de estágio na Kimberly-Clark devem possuir um perfil dinâmico, pró-ativo, trabalhar bem em times, demonstrar paixão pelo que fazem e vontade de aprender

A Empresa

Venha fazer parte da Kimberly-Clark, a empresa eleita, há anos, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, América Latina e no mundo. 

Na Kimberly-Clark, diversidade é muito mais que uma tendência. Faz muito tempo que acreditamos que a diversidade de experiências nos ajuda a cultivar um pensamento novo e uma melhor compreensão dos nossos consumidores, as pessoas que compram e usam nossos produtos. Esta diversidade de talento muda o status quo e traz uma forma de pensar audaciosa e inesperada, que facilita o surgimento de ideias inovadoras.

 Áreas

Finanças - SP; Inteligência de Mercado - SP; Marketing - SP; Trade Marketing - SP; Operações Industriais - SP; Supply Chain - SP; Tecnologia da Informação - SP; Vendas (SP, MG, PE, PA, BA, CE e POA). 


Pré-Requisitos

Conclusão da graduação Dezembro de 2015 a Dezembro de 2016; Bons Conhecimentos no pacote Office; Inglês a partir de Intermediário. 

Etapas

Inscrição: 29 de setembro a 26 de outubro; Análises Qualitativas e Quantitativas dos dados contidos na ficha de inscrição - (2ª quinzena de Outubro); Testes on-line (Português, Raciocínio lógico, Inglês e Fit Quiz) – (2ª quinzena de Outubro a 1ª quinzena de Novembro); Dinâmica de Grupo – Virtual - (2ª quinzena de Novembro); Painel de Negócios - (1ª quinzena de Dezembro); Entrevista Final na Kimberly-Clark - (1ª quinzena de Dezembro).



Programa Jovens Talentos Bunge Trainee 2015

Empresa

Atuando em toda cadeia produtiva, do campo à mesa do consumidor, a Bunge ocupa a posição de maior exportadora nacional do agronegócio, além de ser uma das maiores produtoras brasileiras de alimentos, presente no Brasil há mais de 100 anos.

Jovens Talentos 2015

A Bunge Brasil busca jovens empreendedores que desejam fazer parte de uma empresa global, para o Programa Jovens Talentos - Trainee 2015 da Bunge Brasil. Tem o objetivo de formar jovens com conteúdos técnicos e comportamentais, para suportar o crescimento da empresa e assumirem posições futuras na organização.

Áreas

Administração de Empresas; Agronomia; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Engenharia Agrícola; Engenharia Agronômica; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Química.

Pré-Requisitos

Formação entre Dez/2012 e Dez/2014; Graduação nos cursos especificados; Inglês intermediário.

Etapas

Inscrições - Setembro a Outubro; Testes Online - Outubro; Laboratório de Competências - Novembro; Assessment Center - Dezembro; Contratação e Integração - Fevereiro.


Inscrições até 21/10
www.bunge.com.br/jovenstalentos



quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Processo Seletivo Nielsen 2015


Diversas Oportunidades para Trainees




VAGAS PARA: Todas as graduações.


VAGAS PARA: todas as graduações.


VAGAS PARA: todas as graduações.


VAGAS PARA: Engenharias (todas), Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Zootecnia, Veterinária, Comércio Exterior, Relações Internacionais.


VAGAS PARA: Direito


VAGAS PARA: Engenharia de Produção, Engenharia Naval, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica.


VAGAS PARA: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenhara Elétrica, Mecatrônica,
Comércio Exterior, Psicologia, Administração, Economia, Contabilidade, Informática.


VAGAS PARA: Exatas e Humanas.


VAGAS PARA: Engenharia Aeronáutica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Administração de Empresas, Economia


VAGAS PARA: Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações.


VAGAS PARA: Administração, Economia, Engenharias (todas), Ciência da Computação, Sistemas de Informação.


VAGAS PARA: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Eletromecânica


VAGAS PARA: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química.


VAGAS PARA: Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharias (todas), Ciência Atuariais, Comunicação Social, Psicologia, Ciências da Computação, Direito, Sistemas de Informação, Estatística.


VAGAS PARA: todas as graduações.


Philip Morris - Inscrições até 26/09/14
 VAGAS PARA: todas as graduações.
Veja os detalhes.


VAGAS PARA: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharias (todas), Tecnologia da Informação, Direito


VAGAS PARA: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias (todas), Relações Internacionais.


INSCRIÇÕES ATÉ: Indefinido
VAGAS PARA: Direito


VAGAS PARA: Todas


VAGAS PARA: Contábeis, Administração, Economia, Engenharias, Tecnologia da informação, Matemática, Estatística, Física, Gestão Ambiental e Direito


VAGAS PARA: Administração, análise de sistemas, biologia, ciência da computação, ciências atuarias, ciências contábeis, comercio exterior, direito, economia, engenharias (todas), estatística, física, informática, matemática, processamento de dados, relações internacionais, sistemas de informação

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Programa de Trainee Nestlé 2015


Nestlé oferece vagas em Administração para trainee 2015
A Nestlé está com inscrições abertas para o Programa Trainee Faz Bem 2015. Os candidatos disputarão 13 vagas nas áreas de Produção/Fabricação, Engenharia/Finanças, Vendas, Marketing e RH. A inscrição deve ser feita no site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle até o dia 06 de outubro.
Podem se candidatar os graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, que tenham inglês avançado, bons conhecimentos do pacote office, além de mobilidade para mudança de estado/cidade e disponibilidade para viagens constantes.
As vagas são para estudantes das áreas de Engenharia de Alimentos, Produção, Química, Elétrica, Controle e Automação, Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Economia, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade, Criação, Farmácia e Química.
A seleção será feita através de testes online; painel de negócios com gestores; entrevista com RH e gestores; e entrevista com diretor da área de negócio. O programa terá início em janeiro de 2015 e terá duração de 2 anos. A remuneração e os demais benefícios são compatíveis com os valores de mercado.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Programa INOVA Talentos

O Programa INOVA Talentos visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

O INOVA Talentos conta com a parceria do CNPq, que disponibilizará bolsas aos selecionados dos melhores projetos de inovação apresentados. O programa visa potencializar o processo de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) nas empresas.

Os participantes terão oportunidade de vivenciar a implementação e o desenvolvimento de projetos de inovação e, por meio de capacitações para o desenvolvimento de competências, poderão explorar todo seu potencial gerencial e técnico.


Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ano da graduação (4 últimos períodos) ou até 5 anos de formado da graduação (bacharelado ou tecnólogo) ou mestrado .

O selecionado será bolsista do CNPq durante 12 meses (duração do projeto), podendo ter possibilidade de contratação. O programa também oferece capacitações à distância com escolas internacionais como, por exemplo, Harvard.