sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Programa de Trainee Tecsis 2015

A Empresa

100% brasileira, a TECSIS é uma empresa globalizada, considerada a maior fabricante mundial de pás customizadas para energia eólica. Fundada em 1995, é ícone de tecnologia e inovação e está posicionada entre as empresas mais inovadoras do mundo no campo da geração de energia limpa, fornecendo soluções em engenharia de ponta para os principais players do segmento.


Programa de Trainee Tecsis 2015


O Programa Trainee da Tecsis tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros lideres da organização.
Cada participante possui um tutor - responsável por acompanhá-lo durante todo o programa. 
O Programa tem duração de 18 meses, com JobRotation de áreas a cada 4 meses. Os trainees terão que desenvolver projetos de melhorias nas áreas.
A Tecsis irá proporcionar ao trainee um plano de desenvolvimento para desenvolver competências técnicas e comportamentais necessárias para área de atuação.

Pré-Requisitos

Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Acústica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Gestão, Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica;
Local de trabalho: Sorocaba/SP;
• Disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades/estados.
• Formação superior concluída entre Jul/2011 e Dez/2014;
Inglês avançado;
• Espanhol desejável;
• Bons conhecimentos de Informática (Pacote Office).

Áreas

Tecnologia: A Diretoria de Tecnologia é composta pela área de Criação e Desenvolvimento de Produtos / Processos / Moldes,  Qualidade e Sistema de Gestão Integrado, tendo como objetivo principal criar e desenvolver tecnologia de ponta e soluções inovadoras em materiais compósitos, monitorando o processo produtivo e a qualidade, atendendo todos os aspectos técnicos do produto.
• Financeiro: A Diretoria Financeira é composta pelas áreas de Controladoria, Contabilidade, Fiscal, Tesouraria, Exportação, Compras e TI (Tecnologia da Informação), tendo como objetivo principal providenciar informações financeiras, efetuar pagamentos, analisar o resultado, gerenciar o fluxo de caixa da companhia, comprar serviços/ insumos para o processo produtivo e prover condições tecnológicas para possibilitar a gestão de informação na empresa.
• Manufatura: A Diretoria de Manufatura é composta pela Produção, Supply Chain, Logística, Importação, Centro de Distribuição de Materiais, Infraestrutura, Manutenção e Planejamento Industrial, tendo como objetivo produzir produtos com alta qualidade e entregá-los em qualquer parte do mundo, realizando serviços de reparos e retrofit de pás nos parques eólicos, garantindo a satisfação dos clientes.

Benefícios

Remuneração e Benefícios compatíveis com o mercado.


Inscrições até 17/11 em
www.ciadetalentos.com.br/traineetecsis

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oportunidade de Trainee Syngenta

Empresa


A Syngenta é uma das maiores empresas do mundo, com mais de 28.000 funcionários em mais de 90 países. Trabalhamos em um ambiente colaborativo, onde contribuição pessoal é recompensado e o crescimento e desenvolvimento são o coração da nossa cultura.

Cursos

Administração; Administração / Comércio Exterior; Administração / Finanças; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Engenharia; Estatística; Matemática; Relações Internacionais; Direito.

Pré-Requisitos

Graduação a partir de Julho / 2011 a Julho / 2014; Idiomas: Inglês fluente (desejável Espanhol ou Português); Bons conhecimentos no Office (Excel, Word e Power Point); Disponibilidade para viajar; Disponibilidade para viver em outra cidade, estado ou país; Candidatos estrangeiros devem ter a documentação necessária para viajar ao Brasil (passaporte / visto, se necessário) para participar da fase de avaliação.

Áreas

Finanças.

Etapas

Etapa de inscrição + Inglês Online Teste: outubro de 2014; Análise qualitativa e quantitativa dos formulários de candidatura + Inglês Online teste: outubro de 2014; Test online: primeira quinzena de novembro de 2014; Entrevista do Cyber​​: segunda quinzena de novembro de 2014; Assessment: 09 de novembro e 10 de 2014; Início do programa: janeiro de 2015.


Inscrições até 26/10
www.ciadetalentos.com.br/traineesyngenta

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Oportunidade para Gerente de Filial, em Recife

Empresa disponibiliza oportunidade para candidatos cursando ou com Superior Completo em Administração, a partir do 7º e 8º Semestre ou Gestão de Pessoas, a partir do 3º Semestre.

Área de Atuação: Gestão de negócio.

Requisitos: Conhecimento do pacote Office; Desejável inglês básico; Necessária experiência em cargo de gestão, preferencialmente no ramo alimentício.

Benefícios: Salário a combinar + Sistema de Contratação CLT.

Horários: Disponibilidade para 44 horas semanais. 

Local de trabalho: Av. Recife, Recife.

Interessados enviar currículo para: carreiras@fbv.edu.br até o dia 16/10/2014 - Colocar no assunto do E-mail: Vaga Gerente de Filial


*Só serão considerados os currículos dos alunos da Faculdade Boa Viagem.

Programa de Estágio Dpaschoal 2015

Programa de Estágio DPaschoal 2015

O Programa de Estágio DPaschoal visa transformar e desenvolver o potencial de jovens universitários, preparando-os para desbravar novos caminhos e crescer com a gente!

Buscamos jovens com perfil proativo, orientados para a solução de problemas, e que sejam movidos pela vontade de entender o todo e fazer a diferença!

Cursos 

 Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação; Ciências contábeis;Economia; Estatística e matemática; Engenharia (Automotiva, Produção e Mecânica); Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação; Direito.

Pré-Requisitos

Formação: Conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016; Inglês: a partir do nível intermediário; Pacote Office: bom conhecimento em Excel, Power Point, Word e Outlook; Disponibilidade de Estágio: 30 horas por semana (6 horas diárias).

Áreas

Compras,Gestão Estratégica, Métodos e Projetos, Projetos, Jurídico, Gestão de Indicadores- RH, Marketing, Planejamento de Estoques Tecnologia da Informação.

Etapas

Inscrições; Etapa Online I (Teste de Eficiência em Resolução de Problemas); Dinâmica de Grupo; Etapa Online II (Teste de Inglês Talent Up); Entrevistas finais.


Inscrições até 20/10
www.dpaschoal.com.br/estagio2015