terça-feira, 18 de novembro de 2014

Programa Nova Geração PwC 2015

Empresa

A PwC é um network global de firmas, totalmente separadas e independentes, presente em 157 países. No Brasil, ela é líder em sua área de atuação, com 5.300 mil profissionais alocados nas principais cidades brasileiras, ajudando seus clientes a atencipar os desafios e os impactos de atuar em uma economia global.

Programa Nova Geração PwC

O Programa Nova Geração PwC é um processo seletivo para jovens que pretendem desenvolver seu potencial para alcançar objetivos sempre maiores em sua vida profissional. Os aprovados nas etapas serão contratados como funcionários, pois a PwC espera que a Nova Geração venha fazer parte do seu quadro de sócios no futuro, buscando jovens com talento e disposição para fazer a diferença.

Áreas

Auditoria; Consultoria de Negócios; Consultoria Tributária e Societária. Acesse aqui para consultar cursos x áreas.

 Pré-Requisitos


Formação: estudantes a partir do 2º ano da graduação (3º Semestre) ou com até dois anos de formação; Inglês a partir de básico; Graduação nos cursos solicitados.

Etapas

Inscrições - até 01 de Dezembro;Triagem de currículos - 1º quinzena de Dezembro; Testes on-line - 2º quinzena de Dezembro; Dinâmica de Grupo - 2º quinzena de Janeiro à 2º quinzena de Fevereiro; Testes on-line de Inglês e Redação - 2º quinzena de Janeiro à 2º quinzena de Fevereiro; Entrevista Final - 1º quinzena de Março à 1º quinzena de Abril; Admissão - Julho 2015.


Inscrições até 01/12
www.pwc.com.br/novageracao