quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Programa Jovens Engenheiros Midea Carrier 2015

 Empresa


A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado - Willis Carrier. Com seu centro de engenharia e pesquisa, ela cria produtos cada vez mais inovadores, eficientes, econômicos e ambientalmente sustentáveis.


Programa

Desde 2012, o Programa Jovens Engenheiros Midea Carrier desenvolve talentos para atuar nas áreas de engenharia na empresa. Em um ambiente de aprendizado e crescimento profissional, o jovem vai passar por desafios constantes e terá a oportunidade de vivenciar diferentes culturas, no período de 18 meses.

Pré-Requisitos

Formação em Engenharia; Graduação entre Dezembro/2010 e Dezembro/2012; Experiência profissional em indústria; Inglês avançado; Local da vaga: Manaus/AM.



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Programa de Trainee Liberty Seguros

Empresa

A Liberty Seguros é uma empresa presente há mais de 100 anos no Brasil. Nosso sucesso é fruto do talento de pessoas competentes e comprometidas, que concentram esforços na busca da segurança de nossos clientes.

Programa

O Programa de Trainee Liberty Seguros tem como objetivo o desenvolvimento acelerado, para fornecer experiências que preparem os trainees para gestão de áreas do Grupo Liberty Seguros.

Áreas

Administração de empresas; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Engenharias; Estatística; Matemática.


Pré-Requisitos

Ter a graduação concluída em uma das áreas especificadas; Inglês: a partir do avançado; É necessário ter concluído mestrado, doutorado, pós-graduação ou MBA entre julho de 2014 e dezembro de 2014.

Etapas

Inscrições + Teste Online (Talent Up e T.E.R.P.); Dinâmica de Grupo Cia de Talentos e RH (final do mês de janeiro); Painel com gestores e RH (início do mês de fevereiro); Entrevista Superintendente da área (primeira quinzena do mês de fevereiro); Entrevista CEO Brasil.

Programa de Trainee Samsung 2015

A Empresa


A Samsung é líder global em tecnologia, abrindo novas possibilidades para as pessoas em todos os lugares. Através da inovação implacável e descoberta, estamos transformando os mundos de TVs, smartphones, tablets, PCs, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, sistemas LTE, dispositivos médicos, semicondutores e soluções de LED. Nós empregamos 286 mil pessoas em 80 países, com vendas anuais de 216,7 bilhões de dólares.

Programa de Trainee Samsung 2015

O Programa de Trainee Samsung visa selecionar, treinar e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com uma cultura de agilidade, inovação e tecnologia, e que tenham o desejo de trabalhar para uma das 10 marcas mais valiosas do mundo, segundo o mais recente ranking do Interbrand. Em três anos, fomos da 17ª posição para a 7ª posição (2014), juntamente com as marcas mais valiosas, e nosso objetivo é ir sempre mais longe junto com você! 
Cada participante tem um mentor na sua área-alvo, responsável pelo seu acompanhamento ao longo do programa, que tem duração de um ano e oferece Job Rotation em duas áreas.

Áreas

Marketing; Vendas; Logística/ Inovação; Recursos Humanos.

Pré-Requisitos

Aberto a todos os cursos; Graduação entre Dezembro/2010 e Fevereiro/2015; Idiomas: Inglês avançado requerido, e espanhol será considerado como diferencial.

Etapas

Inscrições; Testes Online; Laboratório de Competências; Avaliação Oral de Inglês; Assessment Centre.

Inscrições através do site
www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Oportunidade de Estágio Jeffil, para Engenharia de Produção.

Empresa disponibiliza oportunidade para candidatos que estão cursando Engenharia de Produção, a partir do 6º semestre.

Área de Atuação: Entender o Funcionamento dos equipamentos; Aplicar as ferramentas de 5S na fábrica Lean Manufacturing (Monitoramento de Performance dos equipamentos; Implementação de melhorias no processo produtivo e redução de custos).

Requisitos: Formatura prevista para 2016.1; Leitura e Interpretação de desenho técnico; Excel Básico; Desejável Inglês intermediário.

Horário: Disponibilidade para 30h00 semanais/ 8h00 ás 15h00

Benefícios: Salário a combinar + Alimentação + Auxílio Deslocamento.

Local de Trabalho: POMBOS/PE

Interessados enviar currículo para: carreiras@fbv.edu.br até o dia 18.12.2014 - Colocar no assunto do E-mail: VAGA ESTÁGIO JEFFIL

*Só serão considerados os currículos dos alunos da Faculdade Boa Viagem.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jovens Profissionais Estre 2015

Empresa

Estre é a maior empresa de serviços e soluções ambientais do Brasil. 

O trabalho da Estre é cuidar, da maneira correta, do resíduo produzido por pessoas, cidades, indústrias e empresas. O lixo gerado por diferentes atividades humanas é a matéria prima do trabalho da Estre: lixo doméstico, lixo de limpeza pública, lixo do comércio e de empresas, lixo industrial, lixo hospitalar, lixo eletrônico, resíduo de construção civil e demolições.


Programa

O Programa Jovem Profissional está em sua 3ª edição. Queremos identificar, recrutar e capacitar pessoas com potencial de atuação nos diversos segmentos e áreas da empresa. Gente que se identifique com o nosso negócio e com a nossa cultura, o Nosso Jeito de Ser. 

Áreas

Gestão Ambiental; Economia; Marketing; Logística; Administração de Empresas; Engenharia (qualquer modalidade); Ciências Contábeis.

Pré-Requisitos

Disponibilidade para trabalhar e residir em outras cidades e estados; Graduação concluída entre dez/10 a dez/14; Inglês intermediário; Conhecimentos avançados no Pacote Office.

Etapas

Inscrições: Até 15/dez/14; Testes Online: 19/dez/14 a 15/jan/15 (Testes de inglês online e Teste de raciocínio lógico); Dinâmica de Grupo: 02/fev/15 a 11/fev/15; Entrevista com Diretoria: 23/fev./15 á 06/mar/15; Início do Programa: Previsão para Abril de 2015.


Inscrições até 15/12
www.ciadetalentos.com.br/estre