AGENDA

PARTICIPE DAS ATIVIDADES DO CARREIRAS!



PDPE (Plano de Desenvolvimento Profissional do Estudante): O Plano de Carreira é uma ferramenta muito importante para a vida profissional. O planejamento e gestão de carreira podem ser trabalhados a partir da necessidade do desenvolvimento de competências, habilidades e comportamentos apropriados, levando o indivíduo a atender as necessidades impostas pelo mercado de trabalho.

Este processo estimula o aluno à identificar o que mais deseja profissionalmente e com isso em parceria com o Coach criar e desenvolver estratégias atingir seus objetivos.

Inscreva-se aqui!!! ou compareça no setor CASA&Carreiras.



Oficina de Elaboração de Currículo: A formação do currículo deve acontecer desde cedo, onde ainda na faculdade devemos pensar no ramo que queremos seguir e investir em cursos de especialização e estágios, os quais costumam ser muito levados em conta na hora da contratação. Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo é importante investir em um bom currículo a fim de poder ser contratado mais rapidamente.

Inscreva-se aqui!!! ou compareça no setor CASA&Carreiras.



Entrevista Simulada: É utilizada para avaliar a capacidade de comunicação, habilidades de liderança, nível de ansiedade, capacidade de argumentação e os objetivos que o candidato tem, entre outras habilidades, que variam de organização para organização. É explanado também dicas importantes de como o candidato deve se apresentar nos processos seletivos, como: o que vestir, o que falar, como falar, entre outras.

Inscreva-se aqui!!! ou compareça no setor CASA&Carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário