sexta-feira, 22 de março de 2013

Oportunidade | Logística



OPORTUNIDADE

01 vaga para o cargo de Assistente de Logística

Público-Alvo: (com formação educacional de Ensino Médio Completo):

a) Empregados da Fachesf com enquadramento funcional, posicionado nos Espaços Ocupacionais de Apoio ou Assistente, com nível salarial correspondente a até o valor de R$ 2.065,62.

b) Atuais estagiários e prestadores de serviço com tempo de contratação na Fachesf não inferior ao período de 6(seis) meses, contados até o mês de fevereiro de 2013 e com avaliação de desempenho satisfatória, atestado pelo supervisor de estágio ou gestor da área, desde que não tenham participado da etapa de avaliação de potencial (testes psicológicos) em processos seletivos da Fachesf nos últimos 4(quatro) meses.

c) Ex-estagiários e ex-prestadores de serviço que tenham atuado na Fachesf durante o período compreendido entre janeiro de 2012 a fevereiro de 2013, com tempo mínimo de contratação não inferior a 6(seis) meses, e com desempenho satisfatório, atestado pelo gestor da área contratante, desde que não tenham participado da etapa de avaliação de potencial (testes psicológicos) em processos seletivos da Fachesf nos últimos 4(quatro) meses.

d) Profissionais Externos com experiência mínima comprovada de 6(seis) meses em atividades ligadas à área de Logística, desde que não tenham participado da etapa de avaliação de potencial (testes psicológicos) em processos seletivos da Fachesf nos últimos 4(quatro) meses.

e) Profissionais Externos, com deficiência, atestada pelo respectivo CID (Classificação Internacional de Doenças), com experiência mínima comprovada de 6(seis) meses em atividades ligadas à área de Logística , desde que não tenham participado da etapa de avaliação de potencial (testes psicológicos) em processos seletivos da Fachesf nos últimos 4(quatro) meses.
 
 
Para fins de Inscrição, os profissionais interessados e habilitados em participar desse Processo e que estejam nas condições 'a', 'b' e 'c', deverão comparecer na Assessoria de Recursos Humanos - ARH, no período de 25 a 27 de março de 2013   , no horário de expediente da Fundação (8h às 12h e 13h30 às 17h30), munidos dos documentos exigidos, conforme explicitado no edital 002/2013:

  •  Certificado de Conclusão de Ensino Médio e formulário de Currículo padrão para empregados da Fundação;
  • Currículo atualizado com foto e Certificado de Conclusão de Ensino Médio para os que se encontram nas condições ‘b’ e ‘c’ desse edital.
Para os demais profissionais interessados, os mesmos deverão encaminhar currículos atualizado e documentos que comprovem experiência em atividades ligadas à area de Logística, para o e-mail: fatorhumano2009@gmail.com, até o dia 31 de março de 2013. Esses currículos serão submetidos à análise curricular para posterior realização da inscrição com os aprovados nessa etapa.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário