Atividades: Atuar com pedido de compra e consignação. Realizar
entrada de mercadorias, compra, consignação, bonificação, troca em garantia,
distribuição de produtos entre lojas. Fazer envio e recebimento de reparos,
emissão nota fiscal eletrônica, separação kit clientes, venda rápida best fit,
separação material de marketing, inventários, organização almoxarifado e curva
abc.
Requisitos: Experiência com entradas e saídas de estoque e logística reversa, Ensino Superior completo ou cursando.
Auxiliar Administrativo:
Atividades: Atuar com auxílio administrativo em geral, consulta de informações de pacientes, solicitação e financiamento em bancos, controle de borderô, suporte à vendas, contato com fornecedores de serviços, suporte no controle de manutenções prediais, de telefonia, internet e segurança. Auxiliar o departamento pessoal com rotinas de folga, férias, admissão, demissão e livros de registro. Conferir boletos de ICMS, PIS, COFINS, INSS, FGTS, IRPJ e CSSL. Atuar com solicitação de material de consumo interno, arquivar documentos da sua área e prestar suporte no controle de documentos obrigatórios (CNPJ - CIM, Alvará, vigilância, bombeiros e conselho). Lançar despesas e emitir relatórios mensais.
Requisitos: Experiência em suporte administrativo, departamento pessoal e rotinas
contábeis.
Benefícios para as duas vagas:
Benefícios para as duas vagas:
SALÁRIO: R$1.000,00
BENEFÍCIOS: Vale transporte e R$200,00(mensal) de auxílio alimentação.
BENEFÍCIOS: Vale transporte e R$200,00(mensal) de auxílio alimentação.
CVs para achaverh@gmail.com
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