Atividades: Apresentar melhoria dos
procedimentos comerciais de licitação; Participar de auditorias internas (ISO 9001); Sugerir ações preventivas ao processo comercial; Elaborar proposta e participar de licitações; Desenvolver o procedimento comercial de
licitação e acompanhar os resultados; Desenvolver as ações definidas com o Analista Comercial e Gerente de
Desenvolvimento de Novos Negócios para as vendas aos clientes públicos; Prospectar licitações e analisar criticamente editais; Acompanhar ou executar as visitas técnicas quando necessário; Preparar cadastro do CRM dos novos clientes e prospects e mantê-lo atualizado; Contatar clientes por telefone e atender a solicitação de novos clientes; Informar aos gestores os resultados e novidades dos processos licitatórios; Renovar documentos, pegar editais nos órgãos; Organizar, alimentar registros e documentos dos procedimentos do setor.
Requisitos: Superior em Administração ou cursando a partir do 7º período e necessário ter experiência comprovada em licitação.
Benefício: R$ 1.509,00 + Benefícios.
Interessados enviar currículo para o e-mail: carreiras@fbv.edu.br até 13/09/2012.
Colocar no assunto do e-mail: VAGA AUXILIAR COMERCIAL.
*só serão considerados currículos dos alunos da FBV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário