terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Programa de Estágio Sem Fronteiras TIM

ESCOLHAS BEM FEITAS LEVAM VOCÊ MAIS LONGE. PARTICIPE DO PROGRAMA ESTÁGIO SEM FRONTEIRAS DA TIM.
Se você quer compartilhar ideias inovadoras, evoluir profissionalmente e fazer a diferença na vida das pessoas, escolha a TIM para estagiar. O Programa Estágio Sem Fronteiras oferece estágios de 20 a 30 horas semanais nas mais diversas áreas para você desenvolver o seu potencial e fazer a sua carreira ir mais longe
Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado; Assistência médica e odontológica; Vale refeição e Vale transporte; Smartphone funcional com pacote de dados ilimitado; Job Rotation; Programa de formação e desenvolvimento.
Locais de Trabalho: Pernambuco (Recife); Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); São Paulo (Capital, Santo André e Campinas); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Rio Grande do Sul (Porto Alegre); Distrito Federal (Brasília); Salvador (Bahia) e Pará (Belém).
·   Pré-Requisitos:
Ter previsão de formatura entre julho/2015 e julho/2016, exceto para os cursos de Engenharia, TI e Estatística que será considerada a previsão até julho/2017. Ter conhecimentos em inglês e ferramentas de informática.
Cursos Elegíveis:
Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Design, Direito, Engenharia de Produção,  Engenharia Elétrica, Marketing, etc.
Programa de Desenvolvimento:
·         Dia do Estágio;
·         Encontro Anual;
·         Concurso sem Fronteiras;
·         Treinamentos.

Nosso processo de seleção conta com as seguintes etapas 
·         Triagem de currículos
·         Dinâmica de Grupo
·         Entrevista com Gestor
Inscrições: Até 16/03/2014.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário