segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jovens Profissionais Estre 2015

Empresa

Estre é a maior empresa de serviços e soluções ambientais do Brasil. 

O trabalho da Estre é cuidar, da maneira correta, do resíduo produzido por pessoas, cidades, indústrias e empresas. O lixo gerado por diferentes atividades humanas é a matéria prima do trabalho da Estre: lixo doméstico, lixo de limpeza pública, lixo do comércio e de empresas, lixo industrial, lixo hospitalar, lixo eletrônico, resíduo de construção civil e demolições.


Programa

O Programa Jovem Profissional está em sua 3ª edição. Queremos identificar, recrutar e capacitar pessoas com potencial de atuação nos diversos segmentos e áreas da empresa. Gente que se identifique com o nosso negócio e com a nossa cultura, o Nosso Jeito de Ser. 

Áreas

Gestão Ambiental; Economia; Marketing; Logística; Administração de Empresas; Engenharia (qualquer modalidade); Ciências Contábeis.

Pré-Requisitos

Disponibilidade para trabalhar e residir em outras cidades e estados; Graduação concluída entre dez/10 a dez/14; Inglês intermediário; Conhecimentos avançados no Pacote Office.

Etapas

Inscrições: Até 15/dez/14; Testes Online: 19/dez/14 a 15/jan/15 (Testes de inglês online e Teste de raciocínio lógico); Dinâmica de Grupo: 02/fev/15 a 11/fev/15; Entrevista com Diretoria: 23/fev./15 á 06/mar/15; Início do Programa: Previsão para Abril de 2015.


Inscrições até 15/12
www.ciadetalentos.com.br/estre


Nenhum comentário:

Postar um comentário