terça-feira, 7 de abril de 2015

Programa de Estágio de Férias Odebrecht


Odebrecht abre inscrições para o Programa de Estágio de Férias

A construtora Odebrecht Infraestrutura está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio de Férias, edição de julho de 2015. O programa é uma boa oportunidade para os estudantes que desejam ter uma experiência em projetos de uma das maiores empreiteiras em atuação no Brasil. Para participar desta edição, os estudantes interessados devem ter a conclusão da graduação superior prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. A inscrição pode ser feita até o dia 21 de abril. 

Podem participar estudantes dos seguintes cursos: engenharias civil, mecânica, elétrica e ambiental, além de administração, contabilidade e economia. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site e preencher o cadastro.

O programa foi criado em 2011 e é realizado a cada semestre (nos meses de janeiro e julho), cujo objetivo é dar ao estudante a possibilidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, além de vivenciar a Cultura Odebrecht através da troca de experiências e interação com os líderes da Organização. 

A última edição do programa contou com mais de dez mil alunos inscritos de 600 universidades brasileiras. A maioria dos inscritos tinha entre 17 e 21 anos (54%) e houve equilíbrio na quantidade de homens e mulheres (56% e 44%, respectivamente).




Etapas do processo seletivo:

Inscrição; Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico); Alinhamento à Cultura Odebrecht; Avaliação do Desempenho Acadêmico; Entrevista (Skype).

Nenhum comentário:

Postar um comentário