quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Analista de DP/RH Pleno



Conhecimento: 

Rotinas administrativas da Gestão de Contratos;

Área Financeira (contas a Pagar, faturamento, prestação de contas);

Gestão de Pessoas (captação, integração, treinamento, avaliação de desempenho);

Administração de Pessoal (rotinas de depto. pessoal, inclusive benefícios

Suprimentos e Logística (orçamentos, aquisição, viagens, encomendas, veículos, controle);

Elaboração de Medições;

Sistema de Gestão Integrada (SGI) / Sistema de Qualidade;

Pacote Office (básico);

Sistema Petrobras (desejável).

 Habilidades:

Visão sistêmica, relacionamento interpessoal (interagir com diferentes públicos/interesses), comunicação, senso de equipe, senso crítico e análise de riscose oportunidades.
  
Atribuições e responsabilidade 

Representação da empresa  junto ao contrato e em licitações;

Representação da empresa em audiências trabalhistas;

Realização de Mobilização e Desmobilização de funcionários;

Realização de Processo Seletivo de profissionais, incluindo divulgação de 
vagas, entrevistas e análise de requisitos contratuais;

Solicitação e acompanhamento da emissão de PPRA, PCMSO;

Acompanhamento e Emissão de crachá;

Marcação de ASO;

Controle de validade dos ASOS Periódicos e curso de Integração;

Controle de frequência, atualização de pontos e controle do banco de horas;

Envio de dados para fechamento da folha;

Análise e conferência da folha;

Envio e distribuição de contra cheque;

Emissão de RDO (Relatório Diário de Obra);

Entrega das notas fiscais para o cliente;

Coordenação de assuntos com Gerência do contrato;

Administração dos gastos e prestação de contas;

Aquisição e controle de materiais de escritório e EPI's;

Atendimentos às demandas dos funcionários;

Atendimento de solicitações diversas da sede;

Controle de Documentação Fiscal dos Contratos;

Controle e acompanhamento de fornecedores (Alimentação, Transporte e 

Planos de Saúde, odontológico entre outros);

Implementação e acompanhamento das boas práticas de SMS, conforme exigência contratual;

Acompanhamento da necessidade e reposição de EPIs e Uniformes;

Movimentações nos convênios médicos e odontológicos do contrato;

Acompanhamento disciplinar e comportamental dos funcionários do contrato;

Implantação e aplicação de Avaliação de Desempenho junto ao funcionário e cliente;

Fechamento da medição;

Intermediador entre o cliente e a empresanas negociações e cobranças quanto aprovação das medições;

Realização de reuniões periódicas com o cliente, buscando a excelência na prestação de serviço;

Controle de férias e negociação de períodos junto ao funcionário e ao cliente

Relatório Mensal de pendência do Contrato, constando todas as informações relevantes;

Providencias de viagens e encaminhamento de adiantamentos;

Prestação de contas de viagens junto ao cliente;

Acompanhamento junto a coordenação e ao SGI sobre assuntos relativos ao SMS;

Manutenção e controle de veículos;

Administração do escritório;

Cumprimento de metas estabelecidas pela Diretoria/Gerência;

Compromisso com a imagem da empresa perante clientes e funcionários;

Compromisso com os resultados financeiros do contrato (medição
 faturamento, recebimento, despesas, faltas/atestados, multas entre outros)

Resolução de conflitos: clientes e funcionários;

Pro-atividade e resolutividade diante dos assuntos do contrato;

Redução/minimização de encaminhamentos de problemas para a sede

Atuação comercial de forma a obter novos contratos e clientes em sua área de atuação

Obs: Os interessados deverão enviar seus currículos para oportunidades.supervisao@gmail.com

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