Requisitos Necessários:
Curso: Nível superior em Administração ou Marketing, completo ou cursando
Domínio em informática - Word e Excell
Principais atividades:
· Atendimento telefônico a clientes e representantes;
· Receber, lançar e controlar a entrega dos pedidos através da central de atendimento/ sistema;
· Acompanhamento de carteira de pedidos de representantes e de clientes;
· Acompanhamento de faturamento e entrega de produtos;
· Cobrança de vendas aos representantes;
· Acompanhamento das metas dos representantes;
· Re-programar a entrega de pedidos / Coordenar o transporte quando venda for CIF;
· Interface com demais áreas da empresa (financeiro, operações, faturamento e logistica);
·Contribuir
para a padronização e auxiliar nas demais atividades do departamento:
emissão de relatórios, cadastro de preços, prazos e metas;
· Manter contato freqüente e auxiliar o vendedor na identificação e fechamento de negócios;
· Enviar preços e condição de Pagamento aos clientes, assim como fazer abertura e fechamento de reclamações;
· Acompanhamento de Limites de Crédito / Inadimplência da carteira de clientes atendida;
· Contribuir para a padronização das atividades do departamento.
Habilidades:
· Boa Comunicação (Será um diferencial);
· Trabalho em equipe;
· Dinamismo;
· Proatividade;
· Flexibilidade;
· Criatividade.
Salário compatível com o mercado + benefícios: Refeição no local, Cesta básica, VT e plano de saúde - Unimed (co-participação).
Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga ANALISTA DE NEGÓCIOS para o e-mail: cristiane.psicologia83@yahoo.com.br até a data 05/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário