quarta-feira, 25 de junho de 2014

Programa de Trainee da Invepar

Empresa
A Invepar é um grupo brasileiro que atua, no Brasil e no exterior, no segmento de infraestrutura em transportes, com foco em gestão e operação de rodovias, sistemas de mobilidade urbana e aeroportos.Hoje, o grupo conta com 12 empresas que administram e operam concessões nestas áreas, proporcionando mobilidade e acessibilidade a milhões de usuários em regiões estratégicas do território nacional e da América Latina


Programa
O Programa destaca o job rotation em diferentes áreas e o conhecimento das empresas do grupo como importante capacitação aos aprovados, garantindo uma visão ampla da organização e seus processos. Além disso, a previsão de cursos de desenvolvimento, tais como liderança e gerenciamento de projetos, agregam valores fundamentais à carreira de nossos trainees.

Pré-Requisitos
Conclusão entre 07/2012 e 07/2014; Necessária Graduação em Bacharelado;Inglês nível Avançado; Domínio no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); Disponibilidade para residir em outra Cidade/ Estado/ País.

Áreas
Administração; Ciências Aeronáuticas; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Engenharias;Logística; TI (Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação).

Etapas
Inscrições Online (de 9 de junho até 28 de julho); Análise de Inscrição; Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico; Laboratório de Competências; Painel de Negócios; Entrevistas Finais; Início dos Trainees.

Inscrições até 28/07  - www.ciadetalentos.com.br/invepar

Nenhum comentário:

Postar um comentário