quinta-feira, 5 de junho de 2014

Seleção de estagiário para o SESC

Até a próxima sexta-feira (6), estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo de estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc). Existem 26 vagas, além de cadastro reserva.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de design, educação física, entre outros. Os selecionados atuarão nas unidades do Sesc espalhadas por Pernambuco.

Os participantes da seleção passarão por análise curricular e entrevista. Haverá provas práticas para os estudantes de design e web design. Quem for selecionado receberá bolsa no valor de R$ 607, bem como auxílio transporte de R$ 6 por dia. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. Os concorrentes precisam preencher a ficha de inscrição disponível no site do Sesc e entregar os históricos escolares nas unidades da instituição em Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Surubim e Triunfo. Na Região Metropolitana, as candidaturas podem ser feiras na Gerência de Recursos Humanos, situada na Rua Treze de Maio, 455, no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

A divulgação do resultado do processo seletivo será feita no dia 11 deste mês. Outras informações podem ser conseguidas no regulamento da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário