quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Programa de Estágio Dpaschoal 2015

Programa de Estágio DPaschoal 2015

O Programa de Estágio DPaschoal visa transformar e desenvolver o potencial de jovens universitários, preparando-os para desbravar novos caminhos e crescer com a gente!

Buscamos jovens com perfil proativo, orientados para a solução de problemas, e que sejam movidos pela vontade de entender o todo e fazer a diferença!

Cursos 

 Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação; Ciências contábeis;Economia; Estatística e matemática; Engenharia (Automotiva, Produção e Mecânica); Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação; Direito.

Pré-Requisitos

Formação: Conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016; Inglês: a partir do nível intermediário; Pacote Office: bom conhecimento em Excel, Power Point, Word e Outlook; Disponibilidade de Estágio: 30 horas por semana (6 horas diárias).

Áreas

Compras,Gestão Estratégica, Métodos e Projetos, Projetos, Jurídico, Gestão de Indicadores- RH, Marketing, Planejamento de Estoques Tecnologia da Informação.

Etapas

Inscrições; Etapa Online I (Teste de Eficiência em Resolução de Problemas); Dinâmica de Grupo; Etapa Online II (Teste de Inglês Talent Up); Entrevistas finais.


Inscrições até 20/10
www.dpaschoal.com.br/estagio2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário