sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Programa de Trainee Tecsis 2015

A Empresa

100% brasileira, a TECSIS é uma empresa globalizada, considerada a maior fabricante mundial de pás customizadas para energia eólica. Fundada em 1995, é ícone de tecnologia e inovação e está posicionada entre as empresas mais inovadoras do mundo no campo da geração de energia limpa, fornecendo soluções em engenharia de ponta para os principais players do segmento.


Programa de Trainee Tecsis 2015


O Programa Trainee da Tecsis tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros lideres da organização.
Cada participante possui um tutor - responsável por acompanhá-lo durante todo o programa. 
O Programa tem duração de 18 meses, com JobRotation de áreas a cada 4 meses. Os trainees terão que desenvolver projetos de melhorias nas áreas.
A Tecsis irá proporcionar ao trainee um plano de desenvolvimento para desenvolver competências técnicas e comportamentais necessárias para área de atuação.

Pré-Requisitos

Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Acústica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Gestão, Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica;
Local de trabalho: Sorocaba/SP;
• Disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades/estados.
• Formação superior concluída entre Jul/2011 e Dez/2014;
Inglês avançado;
• Espanhol desejável;
• Bons conhecimentos de Informática (Pacote Office).

Áreas

Tecnologia: A Diretoria de Tecnologia é composta pela área de Criação e Desenvolvimento de Produtos / Processos / Moldes,  Qualidade e Sistema de Gestão Integrado, tendo como objetivo principal criar e desenvolver tecnologia de ponta e soluções inovadoras em materiais compósitos, monitorando o processo produtivo e a qualidade, atendendo todos os aspectos técnicos do produto.
• Financeiro: A Diretoria Financeira é composta pelas áreas de Controladoria, Contabilidade, Fiscal, Tesouraria, Exportação, Compras e TI (Tecnologia da Informação), tendo como objetivo principal providenciar informações financeiras, efetuar pagamentos, analisar o resultado, gerenciar o fluxo de caixa da companhia, comprar serviços/ insumos para o processo produtivo e prover condições tecnológicas para possibilitar a gestão de informação na empresa.
• Manufatura: A Diretoria de Manufatura é composta pela Produção, Supply Chain, Logística, Importação, Centro de Distribuição de Materiais, Infraestrutura, Manutenção e Planejamento Industrial, tendo como objetivo produzir produtos com alta qualidade e entregá-los em qualquer parte do mundo, realizando serviços de reparos e retrofit de pás nos parques eólicos, garantindo a satisfação dos clientes.

Benefícios

Remuneração e Benefícios compatíveis com o mercado.


Inscrições até 17/11 em
www.ciadetalentos.com.br/traineetecsis

Nenhum comentário:

Postar um comentário