segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Programa de Trainee Unilever - 2014

A Unilever abriu as inscrições para seu Programa de Trainee 2014.  Existente desde 1964, a seleção vem se reinventando desde então. Atualmente, o processo não faz distinção por universidades e não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras.

“O que procuramos em um candidato, além da paixão pelo setor de bens de consumo, é a facilidade para lidar com experiências globais e virtuais que uma companhia como a Unilever irá proporcionar”, conta Eduardo Reis.
No ano passado, foram mais de 46 mil inscritos para 27 aprovados. Em 2014, o programa também oferece 27 vagas, com a possibilidade de abrir novas posições. Ao final dos três anos de formação, todos os trainees devem estar prontos para assumir posições gerenciais na companhia. A proposta é que, a longo prazo, eles se tornem diretores. Atualmente 50% dos cargos de alta diretoria da Unilever Brasil são ocupados por ex-trainees.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unilever.com.br/carreiras até 16 de setembro. Os candidatos selecionados passarão por etapas de testes virtuais e presenciais, como dinâmicas de grupo e entrevistas com os principais executivos da empresa. O resultado com os aprovados será no dia 14 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário