Descrição do cargo: Realizar os todos os pagamentos da
empresa / Emitir cheques, borderôs / Controlar a conta de fornecedores /
Conferir os pagamentos realizados / conferir as retenções (IRRF, INSS,
ISS, PIS, COFINS, CSLL e outros) providenciando as devidas
aprovações e mantendo o arquivo
Requisitos: Superior em Administração, contabilidade
ou economia / experiência mínima de um ano na área financeira (contas a pagar e
a receber) / Domínio no pacote Oficce (Excel e Word) / Habilidade com números /
Boa comunicação / Bom relacionamento interpessoal .
Salário e Benefícios: Salário Compatível com o mercado /
Assistência Médica e Odontológica / Restaurante na empresa / Transporte / Vale
Transporte / Convênio com farmácia
Observações: Enviar Pretensão Salarial / Empresa
localizada em Suape
Os
interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para
o e-mail: sblima@teconsuape.com até o
dia 19 de Dezembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário