terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OPORTUNIDADES - PROCENGE



Desenvolvedor – GSAN

Pré-requisitos: 
Formação: Curso superior em Informática ou qualquer outro da área de Ciências Exatas, concluído ou em andamento e experiência comprovada em programação de sistemas. 

Conhecimentos Técnicos: Experiência em desenvolvendo sistemas Java WEB  Corporativo (JEE) utilizando: arquitetura em camadas, padrões de projeto e principais frameworks do mercado, especialmente Struts e Hibernate. Experiência com SGBDs relacionais, linguagem SQL, modelagem de dados e programação orientada a objetos. Desejável o Certificado Java/Sun.

Arquiteto de Software – GSAN
Pré-requisitos: 
Formação: Curso superior desejável em Informática ou Engenharia. 

Conhecimentos Técnicos: Experiência em arquitetura e desenvolvendo sistemas Java WEB Corporativo (JEE) utilizando: arquitetura em camadas, programação orientada a objetos e padrões de projeto. Conhecimento dos principais ferramentas e tecnologias associadas, especialmente: JSP, Struts, EJB, Spring e Hibernate. Experiência com SGBDs relacionais, linguagem SQL e modelagem de dados. Desejável Certificação Programador Java (SCJP). 

Desenvolvedor – PL/SQL e C#.Net
Pré-requisitos: 
Formação: Superior concluído em Informática ou correlatas, desejável pós-graduação. 

Conhecimentos Técnicos: Análise e programação orientada a objetos e, manipulação de dados através de SQL, Ferramentas de gerência de configuração e controle de versão, ferramentas de apoio. Sistemas operacionais, ferramentas para programação e desenvolvimento: Team Foundation, C#.Net, VB .Net, SQL e ASP, Centura, JAVA, ferramentas de banco de dados: PL SQL  e SQL Server.

Analista de Sistemas – Pirâmide  
Pré-requisitos: 
Formação:   Curso superior em Informática ou correlatas, desejável pós-gradução. 

Conhecimentos Técnicos:   Análise e programação orientada a objetos e, manipulação de dados através de SQL, Ferramentas de gerência de configuração e controle de versão, engenharia de software, modelagem de dados, técnicas de análise de sistemas, e ferramentas de apoio. Ferramenta de gerência de componentes (COM+), ferramentas e infra-estrutura para Internet (IIS), sistemas operacionais,  ferramentas para programação e desenvolvimento: Team Foundation, C#.Net, VB .Net, SQL e ASP, Centura, JAVA, ferramentas de banco de dados: PL SQL  e SQL Server.


Analista de Documentação

Pré-requisitos: 
Formação: Curso superior completo

Conhecimentos Técnicos: Noções de Gestão de negócios: Compras, Vendas, Construção, Logística, Produção, Financeiro, Estoque e Contabilidade. Diferencial domínio de Redação Empresarial.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: selecao@procenge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário