quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gestora de Atendimento


Requisitos Necessários: Ensino superior cursando em Gestão de RH ou Pessoas, experiência com atendimento ao Público, ter liderança orientadora e estratégica, bom relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe, ter atenção, flexibilidade, empatia e boa comunicação verbal.

Atividades que serão desenvolvidas: Supervisionar equipe que atua para orientar alunos quanto aos procedimentos acadêmicos, atender e orientar diretamente os alunos, monitorar equipe, dar feedbacks, enviar relatórios diários e mensais, atender solicitações da coordenação ou Direção dos Cursos, realizar programação anual de férias da equipe,  controlar banco de horas da equipe, acompanhar absenteísmo, turnover, faltas, atrasos e postura. ter liderança orientadora e estratégica. Bom relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe, ter atenção, flexibilidade, empatia e boa comunicação verbal.
Empresa: Confidencial.

Local de Trabalho: Recife.
Oferecemos: Salário Compatível com o Mercado + incentivo de 100% para curso superior +  Refeição no 

Local + Passagens + Benefícios.

As interessadas enviar currículos com o tpitulo da vaga para o email: selecoes2012@hotmail.com

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