terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OPORTUNIDADES



SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: 
Superior completo em Engenharia da Produção, Administração, Logística, Gestão de Produtos. Experiência na função com planejamento de projetos, preferencialmente em indústria. Vivência em Supervisão de equipe da área de planejamento e controle de produção; Controle de estoque, matéria prima e insumos, equipamentos e máquinas. Acompanhamento da produção. Conhecimento do Pacote Office intermediário.

Enviar currículo com pretensão salarial URGENTE!



ANALISTA FINANCEIRO: 
Superior completo ou cursando em Administração, Contábeis ou Economia. Experiência com setor financeiro, com: Conciliação bancária de grande volume, conferência e análise de custos e despesas, conferência e análise de balanços e demonstrações contábeis e tesouraria. Excell Avançado. Conhecimento em sistemas ERP ou outro de gestão financeira. URGENTE!!



CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO 
Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Relações Públicas ou Arquitetura. Experiência com atendimento a clientes corporativos. POSSUIR CARRO PRÓPRIO.


Interessados enviar currículo para anuncio@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse. Ou entregar o currículo na Consultoria IdentificaRH Rua do Progresso, Galeria Progresso Center, 255, sala 201 – Bairro da Boa Vista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário