terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Garoto abre 177 vagas para Pernambuco





A Chocolates Garoto vai contratar cerca de 5.500 colaboradores temporários em todo o Brasil para atuarem como impulsionadores de vendas durante o período comercial da Páscoa, entre fevereiro e março de 2013. No Nordeste, são 750 oportunidades, sendo 177 delas em Pernambuco.

O processo de seleção será regional e já está aberto aos interessados. Para concorrer a uma vaga, é necessário ter idade a partir de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter habilidade para relacionamento com varejistas, divulgação de produtos e abordagem ao consumidor, além de proatividade e boa capacidade de comunicação. O desejo de ajudar e servir o cliente também são pontos fundamentais. A empresa diz que, além de disciplina, organização, agilidade, é preciso trabalhar de forma coletiva, demonstrando sempre compromisso em atingir os objetivos do grupo.

A dinâmica da seleção consistirá em recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias.

No final de 2012, 700 temporários já foram contratados para a função de auxiliares na área de produção de ovos de chocolate na fábrica de empresa, em Vila Velha. Há possibilidade de efetivação.

Região Nordeste
A região terá cerca de 750 vagas disponíveis.
Enviar CV para Pleno –
rh@plenoonline.com.br
(81) 2119 – 3444

Nenhum comentário:

Postar um comentário