sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mondelēz lança programa de estagiários 2013



Processo Seletivo está sendo conduzido pela Page Talent

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. As vagas estão abertas para os cursos de: Administração, Psicologia, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas da Informação e afins.
O processo de seleção está sendo conduzido pela Page Talent, empresa especializada em atração, seleção e desenvolvimento de estagiários e trainees.  

Para se candidatar, o estudante deve acessar WWW.vagas.com.br/v663947 e cadastrar seu currículo.

Sobre a Page Talent
Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. Presente em 22 países e responsável pela contratação de mais de 3 mil profissionais na América Latina, a Page Personnel é dedicada ao recrutamento de profissionais de suporte à gestão e primeira gerência. Está há 5 anos no Brasil e hoje já representa a 3ª operação da Page Personnel no mundo.

Sobre a Mondelez no Brasil
Possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita global anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países.

Mais informações
WWW.mondelezinternational.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário