terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oportunidade para: Administração a partir do 4º período; Gestão Hospitalar, Gestão de Negócios ou afins... a partir do 2º período.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA (Atividades que executa)
Desenvolver atividades de apoio administrativo, atendimento, controle, organização e execução, relacionadas à sua área de atuação, garantindo que essas atividades aconteçam dentro das normas e políticas estabelecidas, atuando de acordo com orientações de sua liderança imediata.
HABILIDADES PARA O CARGO
Disciplina: Pontualidade/Assiduidade; Ética Profissional; Uso adequado de Equipamentos e Instalações e Apresentação Pessoal;
Competência Gerencial: Organização, dedicação de tempo ao serviço, comprometimento, responsabilidade, relacionamento interpessoal. Sigilo profissional, Flexibilidade, Operacionalização de rotinas e concentração;
Competência Técnica: Conhecimento das Atividades (Domínio técnico do campo de atuação com conhecimento de todos os processos e rotinas administrativas da área de TIC); Qualidade e Produtividade (Habilidade em contribuir para que a área consiga atingir o nível de eficácia desejado. Realizando atividades de forma completa, precisa e criteriosa, atendendo aos padrões de qualidade esperado, dentro dos prazos pré-estabelecidos); Qualificação Profissional (Busca continua de aprendizado e de novas experiências que agreguem valor ao trabalho e contribuam para o alcance dos objetivos, solicitando, quando necessário, apoio dos superiores);
Competência Relacional: Adaptalidade (Capacidade de se adaptar com facilidade a situações novas e pressões de trabalho, assimilando rapidamente mudanças de qualquer natureza, encarando-as com naturalidade e boa vontade), Trabalho em equipe (Capacidade de desenvolver trabalhos em equipe, mantendo uma postura profissional participativa e colaboradora, sabendo integrar as contribuições de cada um, canalizando-as para melhorar a consecução dos objetivos); Iniciativa (Capacidade de prever oportunidades e ameaças, apresentar ideias e sugestões e agir prontamente, buscando soluções para que o trabalho seja realizado dentro dos prazos e com qualidade); Sociabilidade (Habilidade de interagir e manter o bom relacionamento com seus pares, superiores e clientes, atendendo-os com presteza e cortesia. Busca alternativa e contribui para a atuação positiva dos demais).
Interessados enviar currículo para: gerenciati.csc@ipassaude.org

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