segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

OPORTUNIDADES / RH BRASIL





ANALISTA DE SUPRIMENTOS (empresa no bairro Ilha do Leite) - Recebem requisições de compras, executam processo de cotação e concretizam a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; acompanhar fluxo de entregas desenvolve fornecedores de materiais e serviços; executar todo o processo de compra; preparar relatórios e fazem o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores; lançamentos de notas fiscais e controle dos serviços terceirizados. Requisitos: Técnico em Logística ou Superior em Administração com experiência na função; desejável experiência em Construção Civil, excel avançado. Salário: R$1.650,00 inicial + VT + VR (R$15,00 por dia) + PS (Unimed). Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 horas.

ANALISTA FISCAL TEMPORÁRIO (empresa no bairro Ibura) – Responsável pelas rotinas fiscais da filial, notas fiscais eletrônica, conhecimento da legislação fiscal federal, estadual e municipal com ênfase em apuração dos impostos estaduais e municipais, e emissão dos relatórios fiscais SEG, GIA, DS. Requisitos: Superior em Ciências Contábeis, pacote do Office, experiência na função e no sistema SAP ou ERP.  Salário: R$2.600,00 + seguro de vida +  alimentação +VT. Horário: 08:00 ás 18:00 de segunda à sexta.

AUXILIAR FINANCEIRO TEMPORÁRIO (empresa na ilha do leite) – Controle de recebimentos e pagamentos á fornecedores; Atualizar documentos da empresa; Retirar relatórios do Contas á pagar e do Contas á receber; Alimentar planilhas do Contas á pagar e do Contas á receber, como também, elaborar mensalmente planilhas dos recebimentos e pagamentos á fornecedores; Encaminhar relatórios do sistema; Verificar recebimentos dos títulos junto com a Diretora Financeira, através de extrato bancário; Alimentar o sistema com entrada e saída títulos dos fornecedores, recebimentos de títulos; Emitir boletos Banco do Brasil para os clientes; Atualizar cadastros junto aos clientes e fornecedores, emitindo documentos atualizados da empresa; Retirar mensalmente os recebimentos e pagamentos á fornecedores, etc. Requisito: Cursando superior em Ciências contábeis/ Administração ou Técnico em Finanças, experiência na função,  pacote office avançado. Salário: R$800,00 + VT + VR + PS. Horário: 08:00 às 18:00h.

COORDENADOR DE VENDAS (empresa na Ilha do Leite) – Definição de roteiro; Visita aos convênios e Hospitais; Controle do estoque dos consignados, nos hospitais; Negociação de material cirúrgico e faturamento; Entrega de material cirúrgico, na falta de motoboy; Entrega de notas ficais e de serviço; Relatório semanal geral; Levantamento de faturamento de todos os estados; Faturamento mensal; Planilha de lançamentos de vendas; Alimentação da planilha de itens de controle; Manter em sincronia o setor de vendas com o setor técnico. Requisitos: Graduação em Administração, desejável pós-graduação, conhecimento em 5 s RDC 059. Atendimento ao cliente e reclamação, pacote do Office avançado, possuir carro próprio, CNH B. Salário: R$2.500,00 + comissão; ajuda de custo combustível R$320,00, PS. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00h.

CONSULTOR JR. (empresa no bairro de Boa Viagem) – elaboração e análise de orçamentos financeiros, programação de pagamentos, emissão de NF, conciliação bancária, elaboração de declarações para RFB/Prefeitura. Requisitos: Experiência na função, Graduação em Administração, pacote do Office, Excel avançado. Salário: R$1.400,00 + VT+ VR+ PS. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, eventualmente aos sábados se necessário.

CONSULTOR JR. II (empresa no bairro de Boa Viagem) – elaboração e análise de relatório gerenciais mensais, visitas a clientes para levantamento de dados e levantamento de dados para criação de índices comparativos. Requisitos: Cursando o ultimo período em Administração, pacote do Office , Excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 1.400,00 + VT + VR + PS. Horário: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, eventualmente aos sábados se necessário.

FATURISTA (empresa em São Lourenço da Mata) – reservar e disponibilizar os itens em estoque, através de liberação no sistema, realizar o faturamento, integração dos sistemas gerenciais e operacionais; monitorar o sistema operacional de separação de pedidos; acompanhar a saída das mercadorias da empresa; manter atualizada planilhas de indicadores. Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração ou Logística, domínio do sistema operacional utilizado na separação de pedidos, experiência na função. Salário: a combinar + transporte + refeitório no local +  PS + seguro de vida + auxílio educação. Horário: 07:00 as 17:15h de segunda a sexta.

GERENTE DE CONTROLE (empresa em Boa Viagem) - Realizará o gerenciamento financeiro diário de cinema, fechamento de caixa, contagem do movimento financeiro, lançamento dos valores recebidos no dia. Requisitos: Superior em Administração ou Contabilidade, pacote Office, experiência na área financeira e atendimento ao público, desejável possuir carro próprio. Salário: R$1.600,00 + VR (valor de R$18,00 diário) + VT + PS + PO + cinema de graça. Horário: noturno, das 18:00 as 03:00, uma folga na semana, trabalha aos sábados, domingos e feriados, com um domingo de folga no mês.

GERENTE OPERACIONAL (empresa no bairro da Iputinga) – coordenação das equipes de vendas, manutenção e administrativo, contato com os departamentos da matriz em SP. Requisitos: Superior cursando ou completo, experiência na função, sistema Protheus (Microsiga), pacote do Office. Salário: R$2.800,00 a R$3.000,00 + VT + VR (R$15,00 por dia) + PS. Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00.

SUPERVISOR DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS (empresa em SUAPE) - Realizar a supervisão de serviços administrativos como: representar a empresa junto a órgão público; supervisionar o serviço de transporte de funcionários, restaurante, segurança patrimonial. Administrar os contratos de segurança patrimonial, limpeza e conservação, alimentação e transporte de pessoal. Supervisionar o sistema de comunicação de telefonia. Realizar outras atividades com o mesmo grau de complexidade e responsabilidade. Requisitos: Formação superior em Administração, Contábeis ou afins, bom conhecimento em informática. Desejável conhecimento sobre legislação e experiência na função. Salário: compatível com a prática do mercado, Assistência Médica e Odontológica / Cesta Básica / Refeição / Transporte Fretado / Vale Transporte / Seguro de Vida / Previdência Privada / PLR, dentre outros.

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome e a localização da vaga.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário