terça-feira, 30 de setembro de 2014

Programa de Trainee Kimberly-Clark 2015

Programa de Trainee Kimberly-Clark 2015

Os jovens que buscam uma oportunidade de estágio na Kimberly-Clark devem possuir um perfil dinâmico, pró-ativo, trabalhar bem em times, demonstrar paixão pelo que fazem e vontade de aprender

A Empresa

Venha fazer parte da Kimberly-Clark, a empresa eleita, há anos, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, América Latina e no mundo. 

Na Kimberly-Clark, diversidade é muito mais que uma tendência. Faz muito tempo que acreditamos que a diversidade de experiências nos ajuda a cultivar um pensamento novo e uma melhor compreensão dos nossos consumidores, as pessoas que compram e usam nossos produtos. Esta diversidade de talento muda o status quo e traz uma forma de pensar audaciosa e inesperada, que facilita o surgimento de ideias inovadoras.

 Áreas

Finanças - SP; Inteligência de Mercado - SP; Marketing - SP; Trade Marketing - SP; Operações Industriais - SP; Supply Chain - SP; Tecnologia da Informação - SP; Vendas (SP, MG, PE, PA, BA, CE e POA). 


Pré-Requisitos

Conclusão da graduação Dezembro de 2015 a Dezembro de 2016; Bons Conhecimentos no pacote Office; Inglês a partir de Intermediário. 

Etapas

Inscrição: 29 de setembro a 26 de outubro; Análises Qualitativas e Quantitativas dos dados contidos na ficha de inscrição - (2ª quinzena de Outubro); Testes on-line (Português, Raciocínio lógico, Inglês e Fit Quiz) – (2ª quinzena de Outubro a 1ª quinzena de Novembro); Dinâmica de Grupo – Virtual - (2ª quinzena de Novembro); Painel de Negócios - (1ª quinzena de Dezembro); Entrevista Final na Kimberly-Clark - (1ª quinzena de Dezembro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário