quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Programa de Trainee Nestlé 2015


Nestlé oferece vagas em Administração para trainee 2015
A Nestlé está com inscrições abertas para o Programa Trainee Faz Bem 2015. Os candidatos disputarão 13 vagas nas áreas de Produção/Fabricação, Engenharia/Finanças, Vendas, Marketing e RH. A inscrição deve ser feita no site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle até o dia 06 de outubro.
Podem se candidatar os graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, que tenham inglês avançado, bons conhecimentos do pacote office, além de mobilidade para mudança de estado/cidade e disponibilidade para viagens constantes.
As vagas são para estudantes das áreas de Engenharia de Alimentos, Produção, Química, Elétrica, Controle e Automação, Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Economia, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade, Criação, Farmácia e Química.
A seleção será feita através de testes online; painel de negócios com gestores; entrevista com RH e gestores; e entrevista com diretor da área de negócio. O programa terá início em janeiro de 2015 e terá duração de 2 anos. A remuneração e os demais benefícios são compatíveis com os valores de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário