quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Programa Trainee Basf

Sobre a Empresa

A Basf é a maior empresa química do mundo! Presente em mais de 170 países, com um portfólio que excede 8 mil produtos, desde químicos, plásticos, produtos de performance, soluções agrícolas e funcionais até petróleo e gás natural. No Brasil, a BASF comemora mais de 100 anos de atuação.

Sobre o Programa

Buscamos jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem os futuros líderes da BASF seja com uma atuação generalista (Trainee Office) ou especialista (Trainee Industry). Se você gosta de desafios, quer desenvolver sua carreira de forma consistente em uma empresa que está preocupada com o bem-estar da sociedade, inscreva-se em um de nossos programas!

Áreas

Administração de Empresas; Agronomia (especializações em Fruticultura e áreas afins); Ciências Biológicas; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Engenharias (todas); Farmácia; Química; Marketing; Zootecnia.

Pré-Requisitos

Duração do curso maior ou igual 4 anos (Graduação); Duração do curso maior ou igual a 360 horas (Pós Graduação, Especialização e MBA); Conclusão do curso entre Dez/12 e Dez/14 (Graduação, Pós-Graduação, Especialização e MBA); Idiomas: Inglês fluente/ Espanhol e Alemão desejável; Disponibilidade para trabalhar em outro país; Disponibilidade para residir fora da cidade/estado; Se for estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil.

Etapas

Inscrição (agosto – setembro); Teste Online: raciocínio lógico, FIT e inglês (setembro e outubro); Check up de Competências (outubro); Painel de Negócios (novembro); Admissão (janeiro/15).

Inscrições até 25/09
www.ciadetalentos.com.br/traineebasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário