sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Programa de Trainees 2015 Talento Natural Yara

Empresa

A Yara é líder global no desenvolvimento de tecnologia para nutrição de plantas. Seu objetivo é colaborar para a agricultura sustentável, favorecendo o uso eficiente de insumos e de recursos naturais.
Trabalhar na Yara significa contribuir para:
Convidamos estes jovens a fazer parte do nosso time por acreditar que contribuirão na trajetória de crescimento da companhia, bem como farão a diferença nas áreas e nos desafios diários.


 Como será o Programa? 
12 meses de duração; Etapas: onboarding / training / on the job; Conteúdos: técnicos / negócio / mercado e pessoas.


 Produzir alimentos para uma população mundial crescente de forma sustentável;Mitigar a mudança climática; Reduzir o consumo de água e energia; Proteger a saúde humana.

Programa

Há quase três décadas, o Programa de Trainee - Talento Natural vem formando líderes através da qualificação, desenvolvimento e da gestão de carreira dos jovens talentos que ingressam anualmente na companhia.
Cursos

Administração;Agronomia;Ciências Econômicas; Sistema da Informação; Análise e desenvolvimento de sistemas; Ciências da Computação; Logística; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Engenharia Eletrônica;Engenharia da Computação.

Pré-Requisitos

Candidatos com até quatro anos de formatura (entre Dezembro/2010 a Dezembro/2014);Disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil; Inglês a partir de Intermediário.

Etapas

Inscrições: de 08/09/2014 a 15/10/2014;Etapa On-line: Outubro e Novembro; Check Up de competências:Novembro; Painel com os Líderes: Dezembro; Início do Trainee: Janeiro/2015.


Inscrições até 15/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário