quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Divulgação de Informativo – Seleção de Estagiários 2014



INFORMATIVO
ESTÁGIO DE DIREITO 2014

O JURÍDICO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, REGIONAL RECIFE, SELECIONARÁ ESTAGIÁRIOS DE DIREITO PARA FORMAÇÃO DE BANCO DE HABILITADOS.

CRONOGRAMA:

- 1ª Etapa – Inscrições: 11/08/2014 a 15/08/2014 (o horário será das 12h:00 às 18h:00).
- 2ª Etapa – Prova Escrita: 20/08/2014 (O horário e local de realização da prova será informado no momento da inscrição).
INFORMAÇÕES:

1ª ETAPA – INSCRIÇÕES:

- Serão realizadas através de preenchimento de formulário de inscrição e entrega do Curriculum Vitae, com foto 3x4, indicação do horário disponível para o estágio, e-mail e telefones, número de inscrição na OAB (se possuir) e previsão de conclusão do curso.
- É requisito para a inscrição que o aluno esteja regularmente matriculado do 5º ao 8º período do Curso de Direito.
- A inscrição dar-se-á mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, fubá e farinhas de trigo e mandioca. Leite em pó e macarrão serão aceitos, desde que na quantidade de um quilo. Os alimentos serão destinados a ONG Moradia e Cidadania – Criada pelos empregados da CAIXA. (site: www.moradiaecidadania.org.br )
- Os currículos serão recebidos das 12:00 até às 18:00 horas no nosso endereço: Rua Frei Matias Teves, 285, Empresarial Graham Bell - 15º andar, Ilha do Leite, Recife – PE.

2ª ETAPA – PROVA ESCRITA:

- Será realizada prova escrita subjetiva, com consulta à legislação NÃO ANOTADA E NÃO COMENTADA, com duração de 03 (três) horas e nota mínima para classificação de 5,00 (cinco).
- O ingresso ao local das provas será efetuado mediante a apresentação da ficha de inscrição e de documento de identificação com foto, não sendo permitido participar da seleção em horário, data e local divergentes do marcado na ficha de inscrição.
- NÃO É PERMITIDO ADENTRAR AO PRÉDIO VESTINDO: CAMISETA; BONÉ; BERMUDA; SHORTS; MINISAIA.
- O resultado da prova escrita será divulgado a partir do dia 15/09/2014 através dos telefones 3236.9000 e 3236.9017, ou no nosso endereço, ficando esclarecido que por telefone será prestada apenas a informação acerca da aprovação ou não, sem divulgação da nota. A informação sobre a nota somente será prestada pessoalmente ao candidato.
- Os candidatos classificados na prova escrita, integrarão um Banco de Habilitados e serão chamados para o estágio à medida em que forem abertas novas vagas, convocados de acordo com os critérios de análise curricular, nota obtida na respectiva prova escrita, disponibilidade de horário e eventual entrevista.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Direito Constitucional: Princípios fundamentais e Direitos fundamentais;
- Processo Civil: Do Processo de Conhecimento: Da petição inicial; Da resposta do réu; Das fases processuais e seus efeitos; Do Processo Cautelar (Aspectos Gerais); Das Liminares; Da Tutela Antecipada; Do Julgamento Conforme o Estado do Processo; Do Cumprimento de Sentença; Dos Recursos Cíveis: Agravos, Embargos de Declaração, Apelação;

- Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário