segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Programa Trainee Pernambucanas 2015

Empresa

A Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e segue contribuindo para o desenvolvimento do varejo nacional. Comercializa produtos de Vestuário, Lar e Eletro. Após cem anos de sua fundação, está presente em sete Estados por meio de 304 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento e escritório central nos quais trabalham cerca de 16 mil colaboradores.

Programa

O Programa Trainee Pernambucanas é rápido e dinâmico como varejo. São 18 meses de aprofundamento nas áreas estratégicas da empresa para formarmos os futuros líderes da organização. Você poderá vivenciar os desafios de uma das maiores empresas de varejo e desenvolver competências essenciais para sua formação como líder.

Cursos

Administração; Moda; Economia; Engenharias; Matemática; Estatística; Marketing; Publicidade e Propaganda.

Pré-Requisitos

Comercial
Conclusão: entre dezembro/2012 e dezembro/2014; Inglês a partir do nível avançado; Bons conhecimentos no pacote office (Excel, Power Point, Word); Desejável disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Operações


Conclusão: entre dezembro/2012 e dezembro/2014; Inglês a partir do nível intermediário; Bons conhecimentos no pacote office (Excel, Power Point, Word); Desejável disponibilidade para residir em outra Cidade/ Estado.

Etapas

Inscrições - ago-set/ 2014; Testes Online - set/ 2014; Laboratório de Competências - out/2014; Painel - out/nov 2014; Assessment (Pieron) - nov/2014; Entrevistas Finais - dez/2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário