quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Programa Trainee Unilever 2015

Empresa

Falar da Unilever é falar de grandes marcas como Omo, Comfort, Kibon, Fofo, Seda, Lux, Dove, AdeS, Hellmanns, Knorr, Close Up e Rexona. Mas também é falar de uma organização 100% voltada para criar um futuro melhor todos os dias. Como? Nosso trabalho é ajudar as pessoas a se sentirem bem, bonitas e a aproveitarem mais a vida com marcas e serviços que são tão bons para elas como para os outros.

Programa

O Programa de Trainee da Unilever transforma jovens talentosos em futuros líderes da Unilever!
Como? Desenvolvimento acelerado através de um programa centrado na construção da capacidade de liderança. Os trainees atuarão em projetos reais da experimentando a rotação entre diferentes áreas, sempre contando com o acompanhamento e orientação próxima de especialistas e executivos.
Ao final do programa, o(a) participante desenvolve habilidades e experiências que o capacitam para assumir o seu primeiro papel gerencial, e assim iniciar a sua carreira entre os líderes da Unilever.



Áreas

Finanças; Marketing; Recursos Humanos; Supply Chain; TI; Vendas / Trade Marketing.

Pré-Requisitos

Todos os cursos; Duração do curso maior ou igual 4 anos (Graduação); Duração do curso maior ou igual a 360 horas (Pós Graduação, Especialização e MBA); Conclusão do curso entre Jun/12 e Dez/14 (Graduação, Pós-Graduação,Especialização e MBA); Conhecimento de Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em outro país; Disponibilidade para residir fora da cidade/estado; Se for estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil.

Etapas

Inscrição (agosto e setembro); Teste Online (raciocínio lógico) (setembro e outubro); Cyber Interview (outubro e novembro); Business Night (novembro); Assessment Centre (novembro); Admissão (fevereiro/15).



Nenhum comentário:

Postar um comentário