sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Programa de Trainee Heineken e Mars

No Programa de Trainee Heineken e Mars, os selecionados terão a oportunidade de poder trabalhar nas duas empresas.

Heineken e Mars mais uma vez se juntam em uma nova edição de seu programa de Trainee integrado no Brasil. Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de outubro no site do processo seletivo.

No Programa de Trainee Heineken e Mars, os selecionados terão a oportunidade de poder trabalhar nas duas empresas. Além disso, terão o desafio de serem líderes de projetos que fazem parte dos negócios das duas companhias.

Etapas do processo de seleção


Os interessados deverão se inscrever através do site www.traineeheinekenemars.com.br para as 15 vagas disponíveis entre Supply Chain (Manufatura, Logística e Planejamento), Marketing, Vendas, Finanças e Recursos Humanos. Os candidatos aprovados nas etapas online serão convocados para as etapas seguintes, presenciais, que deverão iniciar na segunda quinzena de outubro.


A segunda etapa do processo será composta por 3 fases: dinâmicas, painéis e entrevistas finais.



No momento da inscrição no Programa de Trainee, o candidato deve pontuar a sua ordem de preferência – Heineken, Mars ou ambas. Em uma etapa com os gestores, o candidato tem a chance de reorganizar a sua preferência por empresa e área, além de também decidir sua opção de localidade. As escolhas indicadas pelo trainee serão sempre priorizadas, porém, outros fatores como perfil do candidato finalista e avaliação dos gestores também serão considerados no momento da decisão final. Essa atitude visa atender às necessidades das empresas, da parceria e dos candidatos. Os jovens serão direcionados para os painéis de acordo com sua indicação de preferência, e também pela avaliação da consultoria e do RH.

Benefícios e carreira




O trainee terá, ao longo do programa de três anos, diferentes possibilidades de desenvolvimento, que vão desde processos de avaliação de desempenho e feedbacks constantes, até ações customizadas para o programa, como a mentoria com um membro executivo das empresas.

Desde o primeiro ano, os trainees terão a oportunidade de conhecer as duas empresas no processo de integração, imersão nos negócios e outras atividades de desenvolvimento.  Durante o segundo ano terá início o job rotation entre as empresas e as suas diversas áreas, que terá duração média de três meses. O objetivo deste intercâmbio é apoiar o desenvolvimento dos profissionais na função para o qual eles serão preparados e propiciar uma visão sistêmica do negócio, vivenciando culturas distintas e interagindo com diferentes pessoas.



As áreas de vivência oferecidas pelas empresas são: 


Supply Chain (Manufatura, Logística e Planejamento); Marketing; Finanças; Recursos Humanos; Vendas.


Pré-requisitos

Os pré-requisitos para participar do programa são: 

Graduação concluída entre 12/2011 e 12/2014; Mobilidade para viajar e residir em qualquer local do Brasil; Inglês fluente.

Outras habilidades comportamentais também serão avaliadas, como paixão pelo crescimento, resiliência, atitude colaborativa, proatividade, criatividade, flexibilidade, visão sistêmica, capacidade de exercer influência, agilidade e maturidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário