terça-feira, 19 de agosto de 2014

Programa de Trainees Cargill 2015


Empresa no Brasil

No país, desde 1965, a Cargill se consolidou como uma das maiores empresas e principais produtoras de alimentos, sendo, ainda, uma das maiores exportadoras de grãos e derivados. A empresa mantém operações em mais de 156 municípios, em 16 estados brasileiros, por meio de 19 fábricas, 182 armazéns e transbordos, cinco terminais portuários e um centro de inovação, com mais de nove mil funcionários. Em 2013, alcançou receita líquida consolidada de R$ 24,8 bilhões. 

Programa


Seu objetivo é desenvolver talentos, proporcionando aprendizado diferenciado para que estes possam assumir, futuramente, posições de destaque na empresa. Os 18 meses de desenvolvimento proporcionam relacionamento com pessoas de diversas áreas, conhecimento sobre estratégias, mercados, tecnologias, clientes e consumidores, além de preparação técnica e comportamental, com foco na construção da capacidade de liderança.

 Pré-Requisitos

Conclusão do curso de graduação (bacharelado) entre dezembro/2012 e dezembro/2014, nos cursos de:Administração (todas as ênfases); Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Engenharias: Alimentos, Elétrica, Mecânica, Química, Mecatrônica; Agrícola, Agronômica; Agronegócios; Marketing; Medicina Veterinária; ZootecniaInglês avançado. Imprescindível ter disponibilidade para fixar residência em outro estado/cidade.

 Vagas

Comercial Can – Nutron (Aves ou Leite); Comercial Foods (Tomates e Dressing & Oils); Controladoria; EHS; Engenharia; Qualidade; Trading. Para saber qual curso se adequa a cada área, clique aqui.

Etapas

Período de Inscrição (1ª quinzena de Agosto a 1ª quinzena de Setembro);Testes Online (1ª quinzena de Setembro a 2ª quinzena de Setembro); Laboratório de Competências  (2ª quinzena de Setembro a 1ª quinzena de Outubro); Hogan (Assessment Online)* (1ª quinzena de Outubro a 2ª quinzena de Outubro); Avaliação Oral de Inglês (1ª quinzena de Outubro a 2ª quinzena de outubro); Assessment Center(2ª quinzena de Outubro a 1ª quinzena de Novembro); Entrevista Finais (2ª quinzena de Novembro a 1ª quinzena de Dezembro); Resultado Final (1ª e 2ª quinzena de Dezembro); 
* Somente para os candidatos das posições de Trading.

Inscrições até 08/09
novostalentoscargill.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário