quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Programa Formação Novos Profissionais CCR 2015

Empresa

Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.

Programa

O Programa de Formação de Profissionais - Trainees 2015 tem duração de 8 meses e oferece aos participantes uma ampla visão dos negócios desenvolvidos pela companhia, além do forte relacionamento com a equipe de alta gestão. Venha fazer parte do Grupo CCR, uma empresa com foco na valorização do negócio e no desenvolvimento da infraestrutura de forma ética, responsável e comprometida com a sustentabilidade!

Áreas

Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Sistemas de Informação; Ciências da Computação.

Pré-Requisitos

Cursos de acordo com as áreas descritas acima; Conclusão do curso de graduação entre dez/2012 e dez/2014; Inglês a partir de Intermediário; Disponibilidade para residir em outra Cidade/ Estado; Disponibilidade para viagens; Necessária graduação com duração mínima de 04 (quatro) anos.

Etapas

Inscrições – até 08/09/2014; Testes Online - Teste de Inglês e Raciocínio Lógico (2ª quinzena de Setembro); Dinâmica de Grupo (2ª quinzena de Outubro); Assessment Center (2ª quinzena de Novembro); Início do Programa – Janeiro/2015.



Inscrições até 08/09
www.ciadetalentos.com.br/traineeccr



Nenhum comentário:

Postar um comentário