quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Programa de Trainee PDG 2015

 Empresa

A PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro, com mais de 160 canteiros de obra em andamento. Seu compromisso é materializar o sonho de seus clientes por meio de um relacionamento sólido e confiável. A empresa acredita em agir com simplicidade para atingir a rentabilidade e a sustentabilidade dos negócios.

Programa

O Programa de Trainee PDG 2015 quer atrair jovens que compartilham do poder transformador de encarar desafios, assumir responsabilidades e realizar grandes projetos. O programa é direcionado às áreas de de Operações e Financeira, e acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Pré-Requisitos

Graduação em bacharelado com duração mínima de 4 anos; Formação entre Dez/2012 e Dez/2014; Inglês intermediário, nível avançado será um diferencial; Mobilidade para mudança e moradia em São Paulo e Rio de Janeiro; Disponibilidade para viagens.

Áreas

Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Econômicas; Engenharia (todas).

Etapas 


Inscrições: de 15/Ago até 14/Set; Testes Online: Setembro; Check up de Competências: Outubro; Assessment: Novembro; Encontro com o Presidente da PDG: Novembro.

Inscrições até 14/09
www.trainee.pdg.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário