terça-feira, 15 de julho de 2014

INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE C&A 2015


A empresa C&A - loja de varejo de moda - está com inscrições abertas para selecionar 25 jovens talentos para a 34ª edição do seu Programa de Trainees. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 28 de agosto, através do internet. Há vagas para diversas atuações, entre elas, para as áreas de Operações (Lojas), Comercial, Finanças, Recursos Humanos e E-commerce.

“A inclusão dessas novas áreas de atuação reflete o movimento de expansão da companhia e nosso compromisso de desenvolver talentos que estarão aptos para atuar como líderes neste importante mercado que é o varejo brasileiro”, diz a vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação da C&A, Márcia Costa, segundo informações da assessoria de imprensa.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração de empresas (Todas as ênfases), comércio exterior, engenharia (todas as modalidades), direito, ciências econômicas, marketing, ciências sociais e comunicação social. Outros segmentos disponíveis são relações internacionais, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, sistemas de informação, psicologia e moda. Os profissionais que optarem por Operações terão a oportunidade de se tornar gerentes após um período de formação de dois anos. Já os que escolherem as áreas Comercial, E-Commerce ou as áreas corporativas poderão chegar ao posto ao final de três anos. Durante todo o processo, os talentos terão orientação da alta liderança da C&A. O programa conta, ainda, com módulo internacional para os trainees que se destacarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário