sexta-feira, 25 de julho de 2014

Programa de trainee do Grupo Saint-Gobain 2015

Companhia procura administradores disponibilizando 32 vagas na capital e interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Campo Bom (RS) e Recife (PE).

O grupo industrial Saint-Gobain anunciou que irá inscrever candidatos para o programa trainee 2015 entre os dias 4 de agosto e 17 de setembro. São 32 vagas destinadas a profissionais de diversas áreas, com formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, e nível avançado de língua inglesa. Os interessados devem se cadastrar no site do programa.

Os candidatos devem ter formação superior, nível bacharelado, em Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Geologia, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação.

As vagas oferecidas são para as áreas de Administração de Vendas, Comercial, Compras, Contabilidade, Controle de Qualidade, Desenvolvimento de Novos Produtos, Engenharia de Produtos, Finanças, Industrial, Logística, Manutenção, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Recursos Humanos. A companhia não divulgou o valor do salário e dos benefícios, mas garante que "são compatíveis com o mercado".

Segundo a empresa, os trainees devem ter disponibilidade para fixação de residência em outros municípios, pois as oportunidades de trabalho são para a capital paulista e cidades do interior de São Paulo, além do Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Campo Bom (RS) e Recife (PE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário