terça-feira, 29 de julho de 2014

Ofertas abertas para Estágio e Trainee


Cia. Hering - estágio

O programa Jovem Estilista 2014 busca estudantes cursando moda, design de moda, design e gestão de moda e áreas correlatas. Os candidatos devem ser residentes em São Paulo e cursar o penúltimo ano do curso de graduação, com formação prevista em junho de 2016. Uma das exigências é que o trabalho de conclusão de curso tenha vestuário como tema.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site do programa

Heinz – trainee

As oportunidades são para recém-formados (até dois anos) e estudantes do último ano dos cursos de economia, ciências contábeis, engenharia, administração de empresas e cursos relacionados. Inglês fluente é requisito, assim como disponibilidade para viagens (a empresa pede que os trainees tenha passaporte válido).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho. Interessados devem enviar o currículo até trainee.heinz@br.hjheinz.com Veja página oficial.

Gerdau- estágio

Podem se candidatar estudantes do penúltimo ou último ano do curso, preferencialmente de engenharia, administração, psicologia, logística, contabilidade e comunicação. Ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário é um requisito. O programa tem duração de dois anos. Entre as atividades previstas, está o business game (jogo de negócios), voltado para a preparação dos estudantes a diferentes situações do universo corporativo em ambiente virtual.

Salário: não informado
Inscrições: até julho pelo site da Gerdau

GGB – trainee

Podem se candidatar recém-formados entre dezembro de 2011 e julho de 2014 nos cursos de engenharia mecânica ou engenharia mecatrônica. Inglês avançado e experiência prévia na indústria são requisitos. O local de trabalho é em Barueri (SP).

Salário: não informado. Benefícios: vale refeição; vale transporte ou vale combustível; estacionamento no local; convênio medico e odontológico; Seguro de Vida; previdência privada ;participação nos resultados.
Inscrições: até 31 de julho pelo Vagas.com

Danfoss – trainee

São procurados candidatos de todos os cursos que tenham formação superior entre julho de 2012 e julho de 2014. Inglês avançado é pré-requisito, bem como disponibilidade para viagens. O programa tem dois anos de duração. O trainee passará os seis primeiros meses da experiência no Brasil. Nos 18 meses seguintes, participará de atividades em outros países em que a empresa está presente. 

Salário: não informado
Inscrições: até 1 de agosto pelo site da Cia de Talentos

Telefônica Vivo - estágio

O 2º ciclo do programa de estágios inclui oportunidades para quem cursa Administração, Comunicação Social, Marketing, Economia, Contabilidade, Engenharias, TI e Relações Internacionais. Inlês intermediário é um pré-requisito.  

Salário: bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 3 de agosto pelo Vagas.com

Alupar- trainee

Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2011 e julho de 3014 nos seguintes cursos: administração de empresas, economia, engenharia civil, engenharia de processos, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia de produção civil, engenharia de produção elétrica, engenharia de produção mecânica, engenharia elétrica, engenharia mecânica.
Salário: não informado
Inscrições: até 11 de agosto pelo site da Across

Champion - trainee

Os candidatos devem ter até dois anos de formados, ou estarem no último período acadêmico. Busca-se quem tem inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em Anápolis (GO). 

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de agosto pelo site do Vagas.com
Timac Agro – trainee

Para participar do programa é preciso ter formação entre os anos de 2012 e 2014 nos cursos de engenharia agrícola, engenharia agronômica ou agricultura. O programa dura 18 meses e 20 trainees serão selecionados em diferentes locais do Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de agosto pelo site de trainee da empresa
B2W Digital – trainee

As vagas são para graduados em administração, comunicação social/marketing, economia, engenharia, estatística, física, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação e cursos afins. A graduação deve ter sido completa no período entre julho de 2012 e julho de 2014. Estudantes de pós-graduação, MBA e mestrado também podem concorrer às vagas.

Salário: não informado. A empresa oferece auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto nos sites das marcas online da B2W Digital. 
Inscrições: até 16 de agosto pelo site da B2W

Lojas Americanas  - trainee

O programa de trainee 2015 da empresa recruta profissionais das áreas de administração, ciências da computação, ciências e tecnologia, contabilidade, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática e relações internacionais. É preciso ter entre 6 meses a 2 anos de formado na graduação, pós-graduação, MBA e/ou mestrado. Os candidatos também devem ter disponibilidade para morar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) ou Uberlândia (MG). 

Salário: não informado 
Inscrições: até 23 de agosto pelo site do programa
TAM - estágio

No programa de estágio Upper, os cursos mirados são administração, economia, engenharia e sistemas de informação.  As oportunidades são dirigidas a estudantes que devem concluir sua graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2016. São exigidos como requisitos conhecimentos avançados de inglês e do pacote Office. 

Salário: 1800 reais + benefícios
Inscrições: até 24 de agosto pelo site do programa

Itaú – trainee

O programa de trainee do Itaú Unibanco 2015 é voltado para graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo institucional e negócios.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de agosto pelo site do Itaú

Andrade Gutierrez- trainee

O programa é voltado para recém-formados com graduação em qualquer curso concluída a partir de dezembro de 2012 ou universitários que estejam para se formar em dezembro de 2014. Conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens são requisitos porque o programa inclui etapa internacional. Experiências de intercâmbio no exterior são diferencial.

Salário: não informado
Inscriçõesaté 31 de agosto pelo site de trainee da Andrade Gutierrez 

Cyrela – trainee

Para o processo de trainee podem participar candidatos com formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, arquitetura, economia, engenharia (todas), comunicação e marketing. É imprescindível ter inglês fluente e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades porque o trainee vai alternar períodos na matriz da Cyrela, localizada em São Paulo (SP), e em outras unidades de negócio, como Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Salário: salário compatível com as práticas de mercado, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio moradia (caso o trainee se ausente do lugar de origem).
Inscrições: para trainee até 31 de agosto pelo site de trainee da Cyrela

JBS - trainee

É indispensável ter disponibilidade para residir em qualquer estado do Brasil. Os candidatos precisam ter inglês intermediário e terem graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Entre outros cursos pedidos, estão administração, agronomia, biologia, biomedicina, economia, engenharias, veterinária e zootecnia.

Salário: não informado 
Inscrições: até 1 de setembro pelo site do programa

Whirpool - estágio 

A empresa busca estudantes cursando entre o penúltimo e o último ano de graduação em áreas ligadas ao negócio da empresa. É necessário inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar em uma das unidades da Whirlpool no Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de setembro pelo site do programa


Senac RJ - trainee

Buscam-se candidatos com 21 a 25 anos de idade, que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É preciso cursar administração, análise de sistemas, ciências econômicas, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo), marketing, direito, engenharia, estatística, matemática, pedagogia, turismo, odontologia, educação física e fisioterapia.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de setembro no site do Senac RJ

BRMALLS - trainee

Podem participar candidatos com ensino superior concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda ou propaganda e marketing), economia, engenharias e psicologia.

Salário: compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida e bônus anual.
Inscrições: até 7 de setembro pelo Vagas.com

Novo Nordisk – trainee

O programa é voltado para graduados nas áreas de economia, contabilidade, administração, negócios, relações internacionais, marketing, engenharias, entre outras. Fluência em inglês é um requisito, assim como experiência profissional prévia.

Salário: não informado
Inscrições: até 1 de outubro pelo site da Novo Nordisk 

EY – trainees

São 800 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar é preciso ser universitários e estar cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Ter conhecimentos a partir do nível intermediário de inglês é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site de trainees da EY  

Unicasa Móveis - trainee 

Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho.

Salário: 3 mil reais, mais benefícios como moradia e transporte
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Unicasa

Deloitte – trainee

Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação. 

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de dezembro no site Seu Futuro na Deloitte

Santander - estágio

As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com
Nestlé - estágio

A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito. 

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos

Shell - estágio 

O programa de estágio da empresa oferece mais de 30 vagas para estudantes de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e sistema da informação. É exigida formação entre julho e dezembro de 2016, além de nível avançado de inglês. 

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Candidatos devem se inscrever no site da Shell

Jive Investments - estágio

A empresa busca estudantes de administração de empresas, direito, matemática, ciências econômicas e engenharias. Os candidatos devem ter formação prevista para dezembro de 2015 e julho de 2016.

Salário: 2 mil reais para quem está no penúltimo ano e 2,2 mil reais para quem está no último ano da graduação.
Inscrições: prazo não informado. As inscrições podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos

Votorantim Cimentos - estágio

As oportunidades são para estudantes de administração, economia, engenharia de produção, engenharia civil ou química.

Salário: até 1064 reais
Inscrições: prazo não informado, no site Vagas.com
Itaú BBA - estágio

O banco recruta estudantes que se formem entre julho e dezembro de 2015, com inglês fluente e bons conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel. Os cursos procurados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. O candidato deve se inscrever pelo site da Cia de Talentos
Nube - estágio

O Núcleo Brasileiro de Estágios oferta 4315 oportunidades de estágio para todos os níveis. Podem se candidatar estudantes de cursos como matemática, design, comunicação social, educação física, nutrição, pedagogia, relações públicas, biologia, entre outros. 

Salário: até 2200 reais
Inscrições: prazo não informado. Os candidatos devem se cadastrar no site do Nube


Nenhum comentário:

Postar um comentário