segunda-feira, 28 de julho de 2014

Programa de trainee e estágio Mercedes-Benz.

Candidatos devem ter também disponibilidade para mudar de cidade e para viagens ao exterior

O Grupo Daimler, detentor da marca automotiva Mercedes-Benz, anunciou a abertura do seu programa de trainees. A empresa tem vagas para graduados em qualquer curso nas áreas de humanas ou exatas entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de setembro no site do programa.

É necessário ter inglês fluente, pelo menos quatro meses de vivência ou estudos no exterior e pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas, incluindo experiências de estágios. Os candidatos devem ter também disponibilidade para mudar de cidade e para viagens ao exterior. Passaporte válido e diploma de conclusão de curso emitido são documentos obrigatórios, mas só serão exigidos após a aprovação.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, provas on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo, avaliação oral do idioma inglês e o assessment center. Nessa última etapa, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, com a participação dos gestores das possíveis áreas de atuação.

Durante o período de trabalho, que varia de 15 a 18 meses, o profissional deverá desenvolver três projetos, sendo um deles de abrangência internacional. O programa também oferece estágios nas áreas de produção de veículos e treinamento em concessionário da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário