quinta-feira, 24 de julho de 2014

Programa de Trainee Whirlpool 2015

Programa de Trainee Whirlpool 2015

O Programa Trainee Whirlpool tem o objetivo de atrair, desenvolver e reter jovens recém-formados, com alta performance e potencial para que atuem como líderes da organização no médio prazo. Com duração de dois anos, o programa é desenhado para desenvolver em seus participantes, habilidades de liderança e um amplo conhecimento da Organização.
Durante o programa, os Trainees lideram projetos estratégicos e sociais e ocupam posições robustas nas diferentes áreas da Companhia. Em complemento ao profundo aprendizado prático, contamos com programas de Mentoring, Coaching e Tutoria de Projetos, além de treinamentos e iniciativas de exposição e desenvolvimento customizadas.

A Empresa

Inovação, liderança em produtos, talentos extraordinários e sustentabilidade. Esses são alguns dos pilares que representam a essência da Whirlpool Latin America, presente no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.
A Whirlpool Latin America é o negócio de eletrodomésticos da Whirlpool S.A., uma subsidiária da Whirlpool Corporation, empresa centenária e maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, presente em praticamente todos os países. No Brasil, a Empresa possui 3 fábricas, 2 escritórios administrativos, 4 centros de tecnologia, 23 laboratórios e 3 centros de distribuição.
São mais de 15 mil colaboradores imbuídos da missão de, cada vez mais, não só atender, mas antecipar as necessidades dos consumidores e traduzi-las em produtos e serviços que sejam sustentáveis, pioneiros, únicos e façam a vida das pessoas cada dia melhor.

Perfil

Formação universitária entre julho de 2012 e dezembro de 2014. Todos os estados brasileiros e todos os cursos de bacharelado (exceto área da saúde); Inglês avançado a fluente; Se identificar com os valores da Companhia; Perfil multifuncional: interesse em desenvolver habilidades de gestão, atuando nas diversas áreas da Companhia; Mobilidade geográfica.

Benefícios

Salário compatível com o mercado; Plano de Previdência Privada; Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Vale-refeição ou restaurante no local; Vale-transporte ou estacionamento; Desconto em produtos.

Etapas

Inscrições - 22 de julho a 25 de agosto de 2014; Testes Online - Agosto/Setembro; Laboratório de Competências: dinâmica e entrevistas individuais - Setembro/Outubro; Avaliação oral de Inglês - Setembro/Outubro; Assessment Center: painel com gestores e entrevistas finais - Setembro/Outubro; Admissão - Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário