sexta-feira, 4 de julho de 2014

Programa de Trainee da Andrade Gutierrez International - 2015

Empresa

O Grupo Andrade Gutierrez posiciona-se como um dos maiores conglomerados de infraestrutura na América Latina, atuante no Brasil e no exterior. Fundada em 1948, em Belo Horizonte (Minas Gerais), a Andrade Gutierrez tem reconhecida expertise no segmento de construção pesada e colhe os resultados dos bem-sucedidos investimentos nas áreas de Concessões e Telecomunicações, duas frentes em que decidiu apostar, com a diversificação dos negócios, iniciada na década de 1990. Em todos os negócios, a ordem é promover o crescimento com rentabilidade.
Hoje, a Companhia acumula projetos realizados em mais de 30 países e participa como investidora em empresas como Oi e Contax (AG Telecom), e CCRSanepar , Water Port , Quiport , Aeris  e Cemig (AG Concessões), essa última incorporada à carteira em 2010.
Novos negócios surgiram nos últimos anos, como Geração de Energia, Fundos de Investimento e Serviços de Saúde. São linhas de oportunidades sinérgicas, em áreas distintas, mas dentro de uma estratégia global, colocando o Grupo Andrade Gutierrez no patamar que hoje ostenta.

 Programa

O programa Internacional Trainee AG forma jovens profissionais para que tenham a visão estratégica e sustentável dos negócios, de forma a conhecer a empresa globalmente e contribuir para a visão de futuro.
Dessa forma, o programa acelera o desenvolvimento desse time para que os jovens sejam símbolos da Cultura AG – princípios e comportamentos do Grupo Andrade Gutierrez – capazes de implementar as estratégias da empresa e garantir o crescimento sustentável do negócio. São profissionais com alto potencial e perfis comportamentais diferenciados, estimulados de forma permanente, em um ambiente de negócios desafiador. O Grupo busca pessoas ambiciosas, audaciosas e que tenham mobilidade e interesse pela diversidade cultural, pois os trainees vivenciarão experiências de diversas culturas e transitarão em todas as áreas e negócios da organização.

 Pré-Requisitos

Graduação concedidos entre  dezembro/2012 e dezembro/2014 ; Experiência internacional é desejável; Inglês avançado é necessário, Espanhol básico ou básico Português como segunda língua (é necessário para estrangeiros); Disponibilidade para viajar e a viver em países estrangeiros (obrigatório - Brasil & países estrangeiros); Experiência com MS Office ®  (Word, Excel e Power Point).

Áreas

Devemos aceitar formandos de todos os cursos.

Etapas

Testes on-line; Teste de Inglês (Talent Up).  Para os candidatos aprovados no Teste de Inglês : TERP (Eficiência na solução de problemas Avaliações). Por telefone: Teste Oral Inglês, para os candidatos aprovados no Jogo de Negócios. Em pessoa; Avaliação: Oficina Grupo e Entrevista com RH e Gestores; (Despesas de viagem  não serão pagos pela  Andrade Gutierrez )  Business Game (despesas de viagem  serão  pagos pela  Andrade Gutierrez ); Entrevista final com o Comitê Executivo do Grupo Andrade Gutierrez (despesas de viagem  serão  pagos pela  Andrade Gutierrez ).


Inscrições até 01/09  - http://www.grupodmrh.vagas.com.br/ve977393 

Nenhum comentário:

Postar um comentário