quinta-feira, 3 de julho de 2014

Programa de Trainees 2015 da C&A


Os interessados em se inscrever no programa devem ter graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014

A rede varejista de moda C&A vai selecionar 25 jovens talentos para a 34ª edição do seu Programa de Trainees. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.traineecea.com.br, entre 14 de julho e 28 de agosto. Neste ano o programa traz importantes novidades. Agora, os candidatos podem optar entre vagas para as áreas de Operações (Lojas) e Comercial, e também para as áreas Corporativa (Finanças e RH) e de E-commerce.
Os profissionais que optarem por Operações terão a oportunidade de se tornar gerentes após um período de formação de dois anos. Já os que escolherem as áreas Comercial, E-Commerce ou as Áreas Corporativas poderão chegar ao posto ao final de três anos. O programa conta, ainda, com módulo internacional para os trainees que se destacarem.

Inscrições

Os interessados em se inscrever no programa devem ter graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internacionais, Arquitetura e Moda (Design de Moda, Negócios da Moda, Têxtil). Também é desejável ter perfil empreendedor, de liderança, e gostar de desafios e novas oportunidades.
O processo de seleção é composto por testes on-line (inglês, raciocínio lógico e uma avaliação para verificar o alinhamento dos valores do candidato aos da empresa) e uma entrevista por Skype, realizados em parceria com a Cia. de Talentos. As etapas presenciais incluem o assessment (dinâmica de grupo e entrevista com gestores) e entrevista com a diretoria da empresa. Ainda na etapa presencial, está previsto um evento social em que os candidatos terão contato com os atuais trainees e a alta liderança da C&A.

Direto na fonte


Outra inovação desta edição do programa é que, além de abrir as inscrições em seu site, a C&A buscará os candidatos diretamente nas principais universidades do País. Lideranças da C&A e profissionais do mercado especialmente selecionados pela empresa percorrerão algumas das mais prestigiadas universidades e escolas de negócios, a fim de apresentar o programa de uma forma prática e muito interativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário